****Inscreva-se, Curta, Comente e Compartilhe Meus Vídeos no Meu Canal****

Meu Look de número 3 Look do chá de bebê de uma amiga.

Olá amores! Que segunda-feira maravilhosa, não é mesmo?
Como passaram o fim de semana? Eu passei bem com a minha família. Espero que vocês também.

Sábado passado fui a um chá de bebê de uma amiga que está grávida de seu segundo filho. Na verdade o chá estava marcado para as 16:00hs, mas eu não pude ir nesse horário por estar resolvendo alguns assuntos na rua meu marido, concernente a nossa casa e o que estávamos precisando comprar. Mas não deixei de ir para lhe presentear e lhe dar um abraço.

Então resolvi usar meu vestido laranja de bolinhas brancas. 
Foto Nosso Blog Diário
Continuar lendo este post...



Vestido laranja de bolinhas brancas Foto Nosso Blog Diário Dulcinéia de Sá

Ele é 100% viscose e 100% poliéster. É macio, leve e muito confortável. O comprei na C&A e custou R$70,00. Usei uma sandália da Dakota de laço bege e tiras coloridas super confortável também. A comprei na loja Magia dos Pés e custou R$130,00.
Coloquei essa foto do vestido de pertinho para aparecer as bolinhas que são tão miudinhas que nas outras fotos não aparecem rs rs .



Essas na foto abaixo somos eu e minha amiga no seu chá de bebê.

Foto Nosso Blog Diário


Espero que vocês tenham gostado do meu Look. Comentem para que eu fique sabendo o que vocês acharam de tudo, ok?



Beijinhos e uma ótima segunda-feira a todas vocês!

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Bom dia Dulce!!!
    Tá lindona nesse look vestido lindo e confortável!!
    Adorei a Sandália.
    Sua amiga está com barrigão lindo!!
    Beijos uma semana abençoada pra você!!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amiga!
      Ela está mesmo com um barrigão enooorrrrme rs rs e já anda remando.
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei o look Bvela, super confortável e alegre, amo coral então achei que fez uma belíssima escolha para o chá de Bebê de sua amiga linda!!! Vim retribuir a visitinha que me fez lá na Comunidade da Beleza e dizer que estou seguindo por aqui também!!! Desejo muito sucesso.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alê!
      Te desejo muito sucesso também.
      Beijos!

      Excluir
  3. adorei o vestido : ) além de super delicado, o preço é maravilhoso tb rs
    a sandália é linda *-*
    bjs

    Linda, tem vários looks super fofos no blog, vem conferir *-*
    http://www.modaemlink.com/2013/12/lookmodaemlink.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ellen!
      É verdade! Não basta ser bonito, tem que ter um preço bom rs rs
      Beijos e sucesso pra você lindona!

      Excluir
  4. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada, amiga obrigada pela visita
    amiga que belo look SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Deus te dê uma semana abençoada também!
      Beijos e sucesso pra você querida!

      Excluir
  5. Q barrigão enorme o da sua amiga !! E vc ficou linda nesse vestidinho !!
    http://unhasebocas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade ela está com um barrigão enorme, mas continua linda. Além de ser uma super mãe.
      Obrigada! Volte mais vezes!
      Beijos e sucesso pra você!

      Excluir
  6. Ah que linda, bom gosto o seu... lindo o vestido, adoro vestidinhos assim de uma cor só! *-* Super meiguinho e super bom o preço né?! Pena que aqui não tem C&A D: ... beeeeijinhos flor
    http://calmaestouquasepronta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tuane!
      Ele é mesmo todo coral mas tem bolinhas brancas bem miudinhas. Vou ver se dá pra colocar uma foto dele bem de pertinho pra ver.
      Beijos e muito sucesso pra você querida!

      Excluir

Seja bem vindo(a) ao Nosso Blog Diário.
Fique a vontade para comentar! Seu comentário é muito importante pra mim!
Vou ler com muito carinho! Vou tentar responder a todos! Mas mesmo que eu não responda a todos, as visitas já são garantidas.
Desde já obrigada por visitar o meu blog e por comentar meus posts.
Retribuo todos. Pode contar :)
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir visitas e outros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
OBRIGADA POR TER VINDO AQUI!: NÃO VÁ EMBORA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO! FICAREI MUITO FELIZ! VOLTE SEMPRE! BEIJINHOS!

Acompanhe via email

Digite seu endereço de Email:

Delivered by FeedBurner

Publicações na Fan Page do blog

Gente, eu precisava cortar o meu cabelo que já estava sem o corte. E eu estava achando feio já. Mas eu estava com uma...

Posted by Nosso Blog Diário on Sábado, 22 de agosto de 2015