****Inscreva-se, Curta, Comente e Compartilhe os Vídeos****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
OBRIGADA POR TER VINDO AQUI!: NÃO VÁ EMBORA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO! FICAREI MUITO FELIZ! VOLTE SEMPRE! BEIJINHOS!

Resenha dos Meus Produtos para Banho.

Bom dia minhas lindas! Como vocês acordaram hoje?
Eu acordei bem e fiquei mais feliz ainda quando abri o meu blog e vi que tinha vários comentários para eu responder. Eu simplesmente amo fazer isso.

Tanto os dias quentes como os dias frios deixam a nossa pele ressecada e sem brilho, não é mesmo?
Por isso hoje eu venho trazer pra vocês essa resenha, porque quero compartilhar os produtos cheirosos e maravilhosos que uso em meus banhos diários. Eu uso sempre, porque eles deixam a minha pele mais macia e estou sempre cheirosa.

Amo acordar pela manhã e entrar logo no chuveiro. Começo o meu dia com bem estar.


Meu Banho Diário Foto Nosso Blog Diário Dulcinéia de Sá


Bom, vou começar falando dos sabonetes por que é o que agente usa primeiro no banho.***
Continuar lendo este post...

Palmolive Naturals Intensa Renovação:
É um sabonete suave. Com romã, fruta rica em antioxidantes. Tem um cheiro maravilhoso e que fica por muito tempo na pele. 

Lux Buquê dos Sonhos Fragrância Internacional:
Deixa a minha pele mas macia e bonita. Também é muito perfumado e seu cheiro também dura um bom tempo. Ele me dá a sensação de pele hidratada.

Francis Íris de Orleans:
Também é muito cheiroso que dura por muito tempo na pele. Também me dá a sensação de pele hidratada. Sinto a minha pele macia e fresca quando uso ele.


Meu Banho Diário Foto Nosso Blog Diário Dulcinéia de Sá


Agora vou falar dos meus queridinhos: o Óleo e o Hidratante Paixão.

Óleo de Amêndoas Paixão fragrância Tentadora:
Ele deixa a minha pele macia, cheirosa, suave ao toque e dura por muito, muito tempo mesmo. Minha pele fica brilhosa e sem aqueles quebradinhos de ressecamento.

Hidratante com Óleo de Amêndoas Paixão fragrância Tentadora:
Esse creme hidrata mesmo e minha pele fica muito macia e cheirosa o dia inteiro.


Meu Banho Diário Foto Nosso Blog Diário Dulcinéia de Sá


 Depois de me ensaboar e me enxaguar, eu gosto de passar o óleo por todo o meu corpo e dou uma leve enxaguada de novo para tirar só o excesso. E depois de me secar com a toalha passo o hidratante por todo o meu corpo também.  

Faço isso pela manhã e a noite. Sou exagerada eu sei. Mas é que acho muito bom estar cheirosa quando alguém se aproxima de mim. Me sinto segura pra tudo. 
Esses são produtos baratos que você encontra em supermercados, perfumarias e lojas de conveniência.

Então meninas, o que vocês acharam de poder se hidratar bem gastando tão pouco?
Gostaram dos produtos que uso? Alguém ai usa desses também?
Me contem nos comentários se vocês usam outros.



Beijinhos e uma ótima quinta-feira a todas vocês!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. muito bom o post
    adoro o oóleo :)

    Visita meu cantinho ? http://oacervofeminino.blogspot.com.br/

    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito do sabonete Francis e o hidratante Paixão é oque mai uso
    Bjs
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  3. Com certeza que devem ser bons produtos!! Eu não vivo no brasil e por isso nunca usei esse genero de produtinhos. Eu normalmente tomo banho de três em três dias com gel de banho e shampo e condicionador. Todos os dias meto um creme hidratante na cara e nas mãos. Confesso que não tenho assim muito cuidado com a pele,mas considero-me uma rapariga muito linda e interessante. Beijinhos e até breve!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São produtos muito bons mesmo. Você deve morar em lugar de muito frio então, não é?
      Aqui faz muito calor e eu sou-o demais então é por isso que eu já começo o dia tomando banho.
      E até a hora de dormir tomo mais.
      Beijos e sucesso pra você!

      Excluir

Seja bem vindo(a) a FamíliaNossoBlogDiário!
Fique a vontade para comentar!
Seu comentário é muito importante pra nós!
Vamos ler com muito carinho!
Deixe o link do seu blog. Vamos amar retribuir a sua visita!

Acompanhe via email

Digite seu endereço de Email:

Delivered by FeedBurner

Publicações na Fan Page do blog

Vídeo da Festa de Aniversário da Isabela. Tema Sou Luna. Completo com todas as fotos. Lindos momentos ao lado de pessoas especiais! Obrigado a todos que vieram pelo carinho!

Publicado por Família Nosso Blog Diário em Terça-feira, 25 de setembro de 2018