****Inscreva-se, Curta, Comente e Compartilhe os Vídeos****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
OBRIGADA POR TER VINDO AQUI!: NÃO VÁ EMBORA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO! FICAREI MUITO FELIZ! VOLTE SEMPRE! BEIJINHOS!

Minhas unhas com esmaltes Techno & Chocky.

Olá meninas! Como estão passando o final de semana?
Espero que todas vocês estejam muito bem.


Pintei as minhas unhas ontem e vejam como ficou nas fotos abaixo:



Foto Nosso Blog Diário



 Desta vez escolhi três esmaltes que acho lindos que são o Techno Perolado da Ana Hickmann, o Chocky Cremoso da Buauty Color e o Glitter Dama da Ludurana.***
Continuar lendo este post...
Mas antes de começar a pintar as unhas passei a Nutribase Pró-Fortalecimento que tem flúor e cálcio. Essa base deixa as minhas unhas mais resistentes.
Resolvi pintar uma unha só de cada mão com a cor Chocky da Beauty Color e passei só na pontinha da unha o Glitter Dama da Ludurana para dar um charme a mais. E deu mesmo!

Vejam na foto abaixo os esmaltes que usei. Esses eu uso e aprovo. São excelentes!



Foto Nosso Blog Diário



Então meninas, gostaram dessas cores juntas?
Me contem nos comentários pra eu saber a opinião de vocês.



Beijinhos e um ótimo domingo a todas!

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Eu tenho esse da Ana Hickman e amooo também! Ficou liiindo, Dulci!
    Beijoss!

    http://byjessikasantiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dulce!!!
    Que linda esmaltada esses tons de roxo ficou lindo em suas unhas!!
    Não conhecia essa base vou passar a comprar dela para ver se minhas unhas param de quebrar!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha que lindo esse roxo. Gostei da filha única lilás!! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é cunhadinha! Amei esse é aquele que comprei no sábado.
      Beijos!

      Excluir
  4. Esta muito lindo seu blog parabens beijos......
    http://meniinasflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) a FamíliaNossoBlogDiário!
Fique a vontade para comentar!
Seu comentário é muito importante pra nós!
Vamos ler com muito carinho!
Deixe o link do seu blog. Vamos amar retribuir a sua visita!

Acompanhe via email

Digite seu endereço de Email:

Delivered by FeedBurner

Publicações na Fan Page do blog

Vídeo da Festa de Aniversário da Isabela. Tema Sou Luna. Completo com todas as fotos. Lindos momentos ao lado de pessoas especiais! Obrigado a todos que vieram pelo carinho!

Publicado por Família Nosso Blog Diário em Terça-feira, 25 de setembro de 2018