****Inscreva-se, Curta, Comente e Compartilhe os Vídeos****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
OBRIGADA POR TER VINDO AQUI!: NÃO VÁ EMBORA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO! FICAREI MUITO FELIZ! VOLTE SEMPRE! BEIJINHOS!

Meu primeiro post de unhas dos pés :)

Olá amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim :)
Eu estou bem e me sinto melhor ainda quando venho aqui trazer novidades pra vocês!
De vez em quando eu trago pra vocês os meus posts de unhas. E sempre faço das unhas das minhas mãos. O que é bem comum, não é mesmo?
Mas hoje eu resolvi trazer pra vocês um post bem diferente de todos os de unhas que eu já trouxe até hoje.
Dá um trabalho fazer as unhas dos pés. Então porque não homenageá-las também, não é mesmo?
Bem, foi pensando assim que resolvi trazer um post de unhas dos meus pés :)
Vamos as fotos primeiro, depois eu vou falar dessa minha esmaltada!!!***
Continuar lendo este post...
Nosso Blog Diário. Dulcinéia de Sá.


Eu  chamei minhas unhas de moranguinhos :)
Porque acabei achando que ficaram assim mesmo.


  • Primeiro eu passei duas de mão do meu lindo rosa da Top Beauty.
  •  E em seguida passei uma mão do Brilliant Glam Glamorous Brilhos Especiais da Impala.
  • Coloquei ainda adesivos 3D da Fingr's Pocket nas unhas dos primeiros dedos(os famosos dedões).
Lembrando que eu sempre passo a minha Base Fortalecedora da Colorama antes de começar a minha esmaltada, uso também o Extra Brilho com Secagem Rápida da Colorama e ainda passei o Óleo Secante da Ludurana. Isso porque eu precisava que as minhas unhas secassem rapidinho, pois eu tinha algumas coisas pra fazer logo. Vida de dona de casa, sabem né? :)

Então amores gostaram do meu post diferente de hoje?
O que acharam da minha esmaltada? Gostaram das cores e de como chamei minhas unhas de moranguinhos?

Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários. Vou amar ler e reponder a cada um!
E se puderem, me ajudem compartilhando meu post nas redes sociais, ok?


Beijinhos e até o próximo post!




Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Olá amores!
    Espero que vocês curtam esse meu primeiro de muitos outros posts de unhas dos pés :)
    Beijinhos e Sucesso a todos vocês!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada flor!
      Fico feliz em saber que você gostou :)
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  3. Oi Dulce gostei muito da sua esmaltada pois ficou bonita essa cor nos teus pés eu só esmalto o meu com clarinho costume mesmo mais o seu ficou lindo!!
    BJOS
    detudoumpoucosilblogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvana!
      Eu até gosto dos tons claros nas unhas das mãos, mas nos meus pés eu prefiro mesmo os escuros :)
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  4. Ficou lindo Dulce.
    Beijos e Abraços!!!
    Publicações toda sexta-feira'
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabrielly!
      Fico feliz que tenha gostado :)
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  5. Ficoi lindo demais, adoro decorar os pés tbm! hehe
    Dá um ar de cuidado ainda maior né?

    Beijokas ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      É verdade. Dá um Up legal nos pés :)
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  6. Ficou linda, eu costumo usar só cor clarinha nos pés.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Que bom que gostou!
      Entendo. Tem que ser do jeito que deixa agente se sentindo bem :)
      É que eu me sinto melhor quando pinto com cores escuras nos pés. Já nas mãos, pra mim tanto faz mesmo.
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  7. Amiga, ficou linda .... amei !!
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Muito bom saber que você gostou amiga!
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  8. Que lindas que ficaram e achei super interessante o post porque a maioria das blogueiras(todas)postam unhas feitas apenas das mãos e não dos pés.
    Adorei linda <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Realmente a maioria posta só das mãos. Foi pensando nisso que eu quis fazer um pouco diferente. E esse é apenas o primeiro de muitos que virão :)
      Amei saber que você gostou amiga!
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  9. Obrigada amiga linda!
    Fico muito feliz em te ver por aqui :)
    Que bom que gostou!!!
    Beijinhos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Que lindaaas, adorei ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) a FamíliaNossoBlogDiário!
Fique a vontade para comentar!
Seu comentário é muito importante pra nós!
Vamos ler com muito carinho!
Deixe o link do seu blog. Vamos amar retribuir a sua visita!

Acompanhe via email

Digite seu endereço de Email:

Delivered by FeedBurner

Publicações na Fan Page do blog

Vídeo da Festa de Aniversário da Isabela. Tema Sou Luna. Completo com todas as fotos. Lindos momentos ao lado de pessoas especiais! Obrigado a todos que vieram pelo carinho!

Publicado por Família Nosso Blog Diário em Terça-feira, 25 de setembro de 2018