****Inscreva-se, Curta, Comente e Compartilhe os Vídeos****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
OBRIGADA POR TER VINDO AQUI!: NÃO VÁ EMBORA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO! FICAREI MUITO FELIZ! VOLTE SEMPRE! BEIJINHOS!

Dois cortes de cabelo feminino. Um médio e um bem curtinho.

Olá amores! Como vão vocês?
Essa semana não pude vir aqui antes postar porque tenho tido bastante indisposição devido a minha gravidez e vocês sabem que tenho que ir devagar, pois tem sido uma gravidez delicada. Precisando de muito repouso mesmo. 
Mas, hoje eu estou bem melhor e vim aqui compartilhar com vocês as mudanças no visual das minhas filhas.
Na tarde de ontem estávamos eu e minhas filhas assistindo TV quando a minha mais nova de 4 anos disse pra mim que queria cortar os cabelos naquela hora. Eu a perguntei o porque de uma decisão tão repentina e ela me disse que já não aguentava mais ter os cabelos grandes e queria que eles ficassem curtos. 
Então eu a disse que teríamos que ligar para o papai porque não fazemos nada sem antes falar com ele. Daí a minha filha mais velha disse que também queria cortar bem curtinho. Isso porque ela viu uma foto minha antiga de quando eu tinha meus cabelos bem curtinhos e ficou querendo fazer o mesmo.

Veja essa minha foto abaixo:
Eu aqui tinha 30 anos de idade.

Nosso Blog Diário/Dulcinéia de Sá.

E depois de falarmos com o papai por telefone fomos para o banheiro, que no momento foi o melhor lugar pra cair os cabelos rs 
Então vem comigo conferir o passo a passo e ver as fotos desses cortes lindíssimos!!!***


Há dois modos de se cortar cabelos: molhados ou  secos. E dessa vez eu optei cortar os cabelos das minhas filhas a seco. Pois, por serem cabelos finos e lisos cortá-los a seco facilitou bastante o meu trabalho.
Primeiro cortei o da Isabela Cristina que é a minha filha de 4aninhos. Ela fica quietinha e torna meu trabalho muito fácil :)

Veja as fotos do cabelo da Isabela Cristina:



Veja na foto que tirei da internet como fazer essa franjinha:


Pra fazer essa franjinha:

Basta separar a parte do meio da cabeça pra frente em forma de triângulo e ocrtar na altura que se deseja.


Agora veja as fotos do cabelo da minha filha de 8 anos Emely Elizabeth: 


Na foto abaixo que tirei da internet vocês podem ver o passo a passo desse corte curtinho:


Bem, pra fazer esse corte não tem mistério algum e é super fácil mesmo.

Veja o passo a passo de como eu faço:

Primeiro eu cortei os cabelos dela no comprimento. Deixei todo na altura do pescoço.
Em seguida dividi os cabelos em 3 partes assim: As duas partes da frente uma pra cada lado, e da metade da cabeça pra trás.
Comecei a fazer o corte inclinado de baixo pra cima pegando camada por camada.
Fiz o mesmo com as laterais na frente.
E por fim tirei as pontinhas.

Lembren-sem mesninas: eu sou cabeleireira e faço isso há mais de 20 anos. Então se vocês não se sentirem seguras pra fazer em casa eu sugiro que vocês façam no salão.


Eu espero que vocês teham gostado amores!

Beijinhos e até o próximo post!
Nosso Blog Diário/Dulcinéia de Sá.


Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Criança é engraçado né, eles decidem assim do dia pra noite e mudam sem dó rsrsrs A Lara tbm ama cortar os cabelos e não tem medo não rs
    Suas princesas ficaram lindas! Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lucas da um trabalhão para cortar o cabelo kkk agora mesmo ele. Tá super cabeludo.
    Minha mãe é quem corta o cabelo dele. Os cortes ficaram lindos mas confesso que fiquei com peninha do cabelo da mais velha rsrs tão Liso e lindo grande, mas se ela gostou é isso que vale. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga! Olha me desculpe mesmo por não ter vindo muito aqui no teu blog é porque tem tido bastante movimento, aqui em casa e não pude vir aqui ficar visitando você! Mais mudando de assunto, eu amei o seu post nossa 20 anos você deve ser ótima nesse negócio, ficou legal as dicas e tudo o mais bom desculpe-me mesmo!
    Tchau! Continue sempre assim!
    Ass: Emely.

    ResponderExcluir
  4. Como não tenho coragem de colocar quimica no cabelo, acabo sempre renovando o visual no corte apenas e adoro mudar...
    Minha filha ja odeia cortar o cabelo, no primeiro corte foi um escandalo, kkkk mas acho que isso passa...né? kkkk
    Beijos

    www.pipocasemaquarela.com

    ResponderExcluir
  5. As crianças ficam lindas de cabelo mais curtinho e com franjinhas. As meninas ficaram mais fofas.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  6. Nossa vc e muito corajosa de corta o cabelo .Mais q ficou lindo ficou muito mara ....Amei

    ResponderExcluir
  7. ficou show, adoro cabelo curto
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bah!
    Eu não pego na tesoura nem pra cortar ponta dupla, imagina pra fazer um corte ousado desses!

    ResponderExcluir
  9. Amei os cabelos da princesa! Ficou muito lindo, acho cabelo curto uma graça! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Dulce super curti os corte de cabelo das meninas ficaram lindas de novo visual!
    Beijos bom final de semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Postagem maravilhosa amei o cabelo tenha um bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  12. lindo seu blog. vem conhecer o meu

    http://bruxinhamorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que legal .. Luma vive me pedindo pra ter franja .. mas fico com medo de não ficar legal .. já que ela tem muito cachinhos ... rsrs .. vou tentar!

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  14. Ficaram lindas!
    E como tu esta diferente de cabelos curtos aos 30...
    Adorei ver o passo a passo, mas tu é profissa né amiga pode arriscar
    bjss

    ResponderExcluir
  15. Duas princesas lindas , mas a Emily foi muito corajosa em cortar curtinho , ficaram lindas =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  16. Que legal!! nem precisa ir no salão!!
    Ficou linda nela
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Repouso mesmo ainda mas sendo delicada, ficaram lindas as meninas, pensei que não sabia cortar, mas no final vi q vc e cabeleireira....rs ia falar que ficou perfeito. .. eu não me arrisco a fazer prefiro ir ao salão
    Bjs

    mamaenathan.blogspo.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) a FamíliaNossoBlogDiário!
Fique a vontade para comentar!
Seu comentário é muito importante pra nós!
Vamos ler com muito carinho!
Deixe o link do seu blog. Vamos amar retribuir a sua visita!

Acompanhe via email

Digite seu endereço de Email:

Delivered by FeedBurner

Publicações na Fan Page do blog

Vídeo da Festa de Aniversário da Isabela. Tema Sou Luna. Completo com todas as fotos. Lindos momentos ao lado de pessoas especiais! Obrigado a todos que vieram pelo carinho!

Publicado por Família Nosso Blog Diário em Terça-feira, 25 de setembro de 2018