****Inscreva-se, Curta, Comente e Compartilhe os Vídeos****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
OBRIGADA POR TER VINDO AQUI!: NÃO VÁ EMBORA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO! FICAREI MUITO FELIZ! VOLTE SEMPRE! BEIJINHOS!

Projeto Itaú: Leia para uma criança. Resenhando os livros: Gato pra cá, Rato pra lá E Papai!

Olá amores! Tudo bem?
Eu tenho muitos livros e minhas filhas também. Isso porque aqui em casa gostamos muito de ler mesmo. E até a minha filha mais nova de 4 anos que ainda não sabe ler se interessa pelos livros infantis e sempre pee pra eu ou minha filha mais velha ler pra ela. Acho muito legal que minhas filhas tenham o interesse pela leitura. Isso ajuda a desenvolver bem a fala e a escrita desde pequenas. E por isso estou sempre adquirindo novos livros.
Então eu pensei em começar a resenhá-los aqui no blog. 
E hoje eu quero compartilhar com vocês minha primeira resenha de livros. E começo apresentando e resenhando os livros infantis da Campanha Leia para Uma Criança do Itaú.

Nosso Blog Diário/Dulcinéia de Sá.

São leituras muito divertidas pra criançada!
Então bora conferir essas resenhas de hoje!!!***

Vou começar pelo livro: Gato pra cá, Rato pra lá. 
Autora: Sylvia Orthof
Ilustrações: Graça Lima
Editora: Rovelle



É um livro que diverte as crianças. Conta a história de uma gato viajante que encontra um rato perdido. E é claro que gatos e ratos são inimigos. Mas o rato dessa história encontra um jeito bem inusitado de cair fora do gato para não ser devorado rs rs rs.

Conheça mais sobre a Editora Rovelle Aqui.

O segundo livro: Papai!
Autor: Philippe Corentin
Ilustrações: do autor
Editora: Cosac Naify

Nosso Blog Diário/Dulcinéia de Sá.

É um livro be engraçado! Mostra os pesadelos que uma criança pode ter. E nessa hora ela sempre quer a companhia dos pais rs rs.

Conheça mais sobre a Editora Cosac Naify Aqui.


Nosso Blog Diário/Dulcinéia de Sá.

Os livrinhos abaixo são das colções anteriores:


Nosso Blog Diário/Dulcinéia de Sá.



Conheça e participe também do Projeto do Itaú: Leia para uma criança. Adquira pra você também a coleção clicando Aqui.

Espero que vocês tenham gostado!

Beijinjos e até o próximo post!
Nosso Blog Diário/Dulcinéia de Sá.
Comentários
33 Comentários

33 comentários:

  1. Ainda não conhecia esses livros, parecem ótimos.
    Acho esse projeto perfeito, além de incentivar a leitura, ainda aflora a imaginação e a criatividade das crianças.
    Beijos!

    Blog da Carolina Teixeira
    Participe do sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos sim amiga!
      Com esses já são 7. Depois eu venho mostrar os outros aqui.
      Peça o seu também!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Os meus já chegaram e por aqui foi sucesso! Amamos, pedimos a nossa coleção desde 2012 e enquanto tiver, pois as livros selecionados são muito bacanas!
    Beijos e parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga!
      Aqui em casa já são 7 livrinhos e as meninas adoram também.
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Aqui também recebemos os livros do Itaú e adoramos.
    Beijos
    Adri
    www.mamaesfacilidadesedicas.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dulce é a segunda vez que eu peço a coleção desses livros a primeira foi tudo de bom estou aguardando os meus chegarem para ler para a minha pequena!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom silvana! Muito legal que você também gosta!
      Aqui em casa já são 7 livrinhos da coleção e as meninas adoram de montão!
      Beijinhos!

      Excluir
  5. Que bacana. Vale muito a pena. Assim, ja instruimos as crianças no caminho da leitura.
    ''A companhia dos livros despreza com grande vantagem a dos homens''
    Beijos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você também gosta flor!
      Relamente a leitura valemuito a pena, pois ela nos ajuda a melhorar nossa fala e escrita e assim podemos até nos relacionar melhor com os outros.
      Beijinhos!

      Excluir
  6. Eu fiz o pedido ainda não chegou os meus.

    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica trnaquila amiga porque sempre chega. É que deve ser muitas pessoas pedindo, pois a coleção é muito boa e as crianças adoram!
      Beijinnhos!

      Excluir
  7. Também tenho todos da coleção, filhote adora.
    beijos
    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal amiga!
      São ótimos livrinhos que estimulam a leitura nas nossas crianças, não é mesmo?
      Beijinhos!

      Excluir
  8. tenho todas as coleções de 2010
    pra cá gosto muito

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  9. Nós aqui em casa pedimos todos anos e já recebemos
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  10. Já me inscrevi para receber! aguardando! bjo

    ResponderExcluir
  11. Linda proposta do Itaú. Aqui já recebemos tb!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo amiga!
      Isso é ótimo para as nossas crianças!
      Beijinhos!

      Excluir
  12. Recebemos também e mega curtimos.
    Ler é sempre tudo de bom!

    ResponderExcluir
  13. Muito legal compartilhar esse projeto.
    Nós recebemos aqui e nos rendeu muitas risadas e alegrias.
    ler para uma criança é mágico.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal sim amiga!
      Aqui em casa as meninas também riram muito com essa histórias :)
      é mágico sim!
      Beijinnhos!

      Excluir
  14. Muito bom mesmo .. o nosso chegou hoje e vamos estrear na leitura antes de dormir mais tarde .. uhuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal flor!
      Aproveitem bastante porque são muito legais!
      Beijinhos!

      Excluir
  15. Ótima dica. Bom final de semana.
    canal:https://www.youtube.com/user/NekitaReis/videos

    ResponderExcluir
  16. Também me inscrevi e recebi 3 livros pra minha prima rs
    E um adesivo escrito, eu leio para uma criança rs
    Beijos!

    www.achochic.net

    ResponderExcluir
  17. Oi querida ♥
    Ai que rica ideia. Tanto a de ler livro para crianças, quanto a tua de resenhar os livros.
    :D
    Fiquei muito interessada nesse livro do gato hehe, deve ser ótimo para trabalhar em sala de aula tb.
    Continue incentivando as tuas filhas a ler e a escrever também, quem sabe daqui a algum tempo.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  18. oi dulce nossa muito bom o post,ler pra uma crianca e muito bom,eu tb amo ler,eu tenho um filho,ele ja ta com 1ano e 2meses,nao vejo a hora de ler e contar historinha pra ele,pois amo contar historia,mas nao comecei ainda pq nessa idade ele nao quer saber muito ainda desse mundo tao fantastico.bjkssss www.ahikmak.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) a FamíliaNossoBlogDiário!
Fique a vontade para comentar!
Seu comentário é muito importante pra nós!
Vamos ler com muito carinho!
Deixe o link do seu blog. Vamos amar retribuir a sua visita!

Acompanhe via email

Digite seu endereço de Email:

Delivered by FeedBurner

Publicações na Fan Page do blog

Vídeo da Festa de Aniversário da Isabela. Tema Sou Luna. Completo com todas as fotos. Lindos momentos ao lado de pessoas especiais! Obrigado a todos que vieram pelo carinho!

Publicado por Família Nosso Blog Diário em Terça-feira, 25 de setembro de 2018