****Inscreva-se, Curta, Comente e Compartilhe os Vídeos****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
OBRIGADA POR TER VINDO AQUI!: NÃO VÁ EMBORA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO! FICAREI MUITO FELIZ! VOLTE SEMPRE! BEIJINHOS!

Passei pra desejar um ótimo final de semana e dizer que estou com saudades de vocês!

Olá amores! tudo bem?
Passei pra desejar um ótimo final de semana a todos e dizer que estou com saudades de vocês!


Nosso Blog Diário/Dulcinéia de Sá.

Eu já tinha explicado isso em outro postQuem me acompanha aqui no blog sabe que estou grávida e que tem sido um pouco delicada e por isso eu preciso ir devagar, fazendo repousos e tal... anterior a este.
Bem, vocês também sabe, que eu e meu marido estamos fazendo uma pequena obra aqui em casa para melhorar o quarto das meninas, pois serão 3 agora :)

Essa semana, a obra ficou parada porque meu marido só poderá continuar no fim de semana mesmo. E minha filha mais nova teve uma alergia devido ao cimeno e a massa corrida da parede. Nós a levamos a médica que trocou os remédios e ela está sendo tratada direitinho, mas é uma coisa que leva um pouco de tempo pra sarar de tudo mesmo.
Eu até limpei a casa e dei um jeito de livrá-la de tanta sujeira da obra.
Minha pressão também tem estado um pouco alta esses dias e por isso não tive tempo de vir aqui postar pra vocês. Espero que me compreendam e assim que der pra eu voltar, virei com muitas novidades bem legais pra vocês. 
Vou tentar manter atualizados a página no Facebbok e no Instagram. 
Por enquanto é isso amores. Amo blogar, mas minha família, minha casa e minha saúde estão precisando um pouco mais da minha atenção agora.


Nosso Blog Diário/Dulcinéia de Sá.


Beijinhos e até a volta!
Nosso Blog Diário/Dulcinéia de Sá.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi Dulce!
    Que bom ter noticias suas embora moramos próximas a correria diária rotina de trabalho e etc acaba impedindo que nos vejamos com frequência.
    Que a sua pequena fique boa logo e que tudo possa está no seu devido lugar o mais breve obra sempre demora mais do que planejamos!
    Beijos fica com Deus.
    Bom final de semana tbm.
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. linda maravilhoso fim de semana
    tudo vai dar certo,
    saudades, melhoras para a pequena

    Boa Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga, imagino o que está passando, mas vai dar tudo certo...
    Voltei com o blog, quando der da uma passadinha por lá...
    BLOG: http://mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    INSTAGRAM: @macarolinearaujo
    YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCAl88RUBP3hUbuXOtaSRHXg
    Bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) a FamíliaNossoBlogDiário!
Fique a vontade para comentar!
Seu comentário é muito importante pra nós!
Vamos ler com muito carinho!
Deixe o link do seu blog. Vamos amar retribuir a sua visita!

Acompanhe via email

Digite seu endereço de Email:

Delivered by FeedBurner

Publicações na Fan Page do blog

Vídeo da Festa de Aniversário da Isabela. Tema Sou Luna. Completo com todas as fotos. Lindos momentos ao lado de pessoas especiais! Obrigado a todos que vieram pelo carinho!

Publicado por Família Nosso Blog Diário em Terça-feira, 25 de setembro de 2018