****Inscreva-se, Curta, Comente e Compartilhe os Vídeos****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
OBRIGADA POR TER VINDO AQUI!: NÃO VÁ EMBORA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO! FICAREI MUITO FELIZ! VOLTE SEMPRE! BEIJINHOS!

Meu jardim interno. Estou fazendo o meu jardim no interior da sala da minha casa.

Olá pessoal! Tudo bom com vocês? Eu tenho tantas coisas legais pra compartilhar aqui com vocês, mas minha correria com a casa e minhas três filhas tem tomado muito do meu tempo e eu confesso que me dedico muito à minha família pois ela confia demais em mim.
Mas hoje eu quero compartilhar com vocês um projeto em que eu tenho me dedicado aqui em casa. Sempre tive o sonho de fazer um jardim interno na minha sala. Eu já tinha algumas plantas, mas meu desejo mesmo era ter um jardim :) 
Eu amo a natureza e pra mim tudo o que é natural tem vida e muita! E com esse jardim no interior da minha sala me sinto bem próxima da natureza o que me trás uma enorme leveza na alma.


Lírio das Pedras/Jardim interno/Nosso Blog Diário http://dulcineiadesa.blogspot.com

Vem comigo que eu vou mostrar como meu jardim está ficando!!!...
Bem, como eu falei ele ainda está em continuidade, ou seja, eu ainda estou arrumando-o e acrescento coisas nele aos poucos. E está ficando do jeitinho que eu gosto!
Fiz um vídeo e postei no meu canal como ele está hoje.
Vejam:


Se inscreva no meu Canal do YouTube e veja sempre as novidades.

Hoje eu acrescentei umas pedras que ainda vou pintar. Mas já vejam como ficou com elas:


Espero que vocês tenham gostado!

Beijinhos e até o próximo post!
Nosso Blog Diário/Dulcinéia de Sá.
Comentários
31 Comentários

31 comentários:

  1. Adoro acordar todas as manhãs e ver meu jardim na sala lindo e maravilhoso! Só posso agradecer ao meu marido por me apoiar!
    Espero inspirar vocês a trazer a natureza mais pra perto também :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu jardim, ta muito lindo adorei!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas suas plantas.Parabéns pela iniciativa. Lindo post.

    ResponderExcluir
  4. Fica tão legal ter a natureza dentro da nossa casa..

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tô exatamente nessa vibe, estou planejando meu jardim em um ambiente interno. Pode me indicar algumas plantas próprias para esse tipo de ambiente?

    Beijos
    Dica da Nathy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Nathy! Eu estou até preparando um post exatamente sobre isso. Mas já te adianto que essas que estão no meu vídeo são próprias para interiores, a Palmerinha, a Lírios Roxo das Pedras, a Lírio da Paz e a Hortência são umas delas. Assim que meu post estiver pronto vou publicar :*
      Beijinhos!

      Excluir
  6. Eu amo plantas, elas enchem o ambiente e a casa de vida, né?
    Amei seu jardim, parabéns!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindo que está ficando! A orquídea está lindíssima!
    Amei a ideia, fazer um jardim interior!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Que lindo que está ficando! A orquídea está lindíssima!
    Amei a ideia, fazer um jardim interior!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Teu jardim está ficando lindo, queria ter um lugar aqui em casa para fazer o mesmo, dá um toque convidativo e lindo na casa né?

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  10. Minha mãe ama plantas, eu gosto mais de flores.
    Uma graça seu jardim.
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Onde eu moro não posso fazer jardim assim somente planejado, daqueles tipo apartamento.
    Parabéns seu Jardim está lindo!
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem um jeito de fazer quando gostamos, não é mesmo?
      Obrigada!

      Excluir
  12. Que ótima inspiração porque estou procurando algo assim para fazer aqui em casa. VALEU!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo seu jardim da pra sentir a paz! Adorei

    ResponderExcluir
  14. Amo a diéia de ter um jardimzinho só meu!! Vi que você tem suaculentas, sou apaixonada por elas!! Tive que adiar meu jardimzinho com obras em casa e falta de temo devido o trabalho, mas tenho meu projeto!! Parabéns pelo seu, inspirador!!
    Beijos
    Alê
    💙 Diva Todo Dia 💙 @arrobadaale 💙

    ResponderExcluir
  15. Ah se tem uma coisa que amo são plantas/flores... Elas alegram e trazem uma paz! Achei seu jardim maravilhoso, adoraria ter um assim aqui em casa!

    Beijao

    ResponderExcluir
  16. Amei nada como plantas pra alegrar a casa, e esse jardim na sala deve ter ficado aconchegante. Bjos

    ResponderExcluir
  17. Muito bom ter um cantinho assim em casa!! Pura inspiração!!
    Adorei conhecer!

    ResponderExcluir
  18. Que lindo .. adoro orquídeas

    Bjs Mi Gobbato @espacodasmamaes

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo! Parabéns pela dedicação ao seu cantinho!

    ResponderExcluir
  20. Lindo jardim, ficou uma graça.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Que lindo! Eu estou doida para melhorar o meu jardim aqui na varanda. Mas venta muito e cada vez que ele está ficando legal, vem uma ventania e arrasa com tudo. Mas eu continuo insistindo.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  22. Olá Dulcineia,

    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o " Nosso Blog Diário ".
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

    Até Já.

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) a FamíliaNossoBlogDiário!
Fique a vontade para comentar!
Seu comentário é muito importante pra nós!
Vamos ler com muito carinho!
Deixe o link do seu blog. Vamos amar retribuir a sua visita!

Acompanhe via email

Digite seu endereço de Email:

Delivered by FeedBurner

Publicações na Fan Page do blog

Vídeo da Festa de Aniversário da Isabela. Tema Sou Luna. Completo com todas as fotos. Lindos momentos ao lado de pessoas especiais! Obrigado a todos que vieram pelo carinho!

Publicado por Família Nosso Blog Diário em Terça-feira, 25 de setembro de 2018