****Inscreva-se, Curta, Comente e Compartilhe os Vídeos****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
OBRIGADA POR TER VINDO AQUI!: NÃO VÁ EMBORA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO! FICAREI MUITO FELIZ! VOLTE SEMPRE! BEIJINHOS!

Transformando sentimentos em cartões com mensagens positivas.

Olá amores! Tudo bem? Curtiram muito o fim de semana? Eu espero que sim :)
Eu precisei descansar bastante porque estava bem cansadinha. Mas pude aproveitar a companhia da minha família :)
E isso é que importante, não é mesmo?
Estarmos com pessoas que amamos e que sabemos que somos amados por elas sempre vai nos fazer muito bem!
No dia 12/05 desse ano eu comecei uma série de posts que trazem pra vocês meus lindos cartões. Quem ainda não viu essa primeira potagem podem vê-la Aqui.
Esses cartões eu faço e publico na minha Fan Page.
Também costumo publicar alguns deles no Pinterest, Twitter, Tumblr, Weheartit, Instagram, e Spring.me.

E hoje eu trago pra vocês a segunda série dos meus cartões. Vem comigo!***
Continuar lendo este post...

Nosso Blog Diário. Dulcinéia de Sá.


Nosso Blog Diário. Dulcinéia de Sá.

Nosso Blog Diário. Dulcinéia de Sá.

Nosso Blog Diário. Dulcinéia de Sá.

Nosso Blog Diário. Dulcinéia de Sá.

Nosso Blog Diário. Dulcinéia de Sá.


Nosso Blog Diário. Dulcinéia de Sá.

Nosso Blog Diário. Dulcinéia de Sá.

Como eu já havia falado na primera série desse post, eeses cartões são minhas inspirações :)
é que um dia eu decidi usar as minhas redes sociais para espalhar o que deus tem colocado em meu coração. Pensamentos positivos, otimismo, e assim levar aos outros muita força. 
Afinal, vivemos tempos difíceis e muitas pessoas precisam de palavras de carinho e amor. 
Isso ajuda muito nos momentos em que estamos precisando de uma palavra boa e amiga, porém pensamos estar sozinhos.

Então amores gostaram  da minha idéia? Que tal compartilhar esse post com os outros?
Assim estaremos todos espalhando mais pensamentos positivos, não é mesmo?

Espero que vocês tenham gostado desse post, bem como dos meus cartões. Pois sempre faço meu trabalho pensando em trazer o melhor pra vocês :)

Beijinhos e até o próximo post! 

Comentários
31 Comentários

31 comentários:

  1. Olá amores!
    É muito bom ter vocês aqui!
    Fiquem a vontade para ler esse e muitos outros posts!
    Não tenham pressa. A casa é nossa :)
    Beijinhos e Sucesso a todos nós!

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia, essas mensagens são perfeitas. Nada melhor que compartilhá-las.
    Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho!
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  3. Adorei a 3 foto.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram - ‎@samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Fico muito feliz quando vocês vem aqui e falam que gostaram do meu trabalho.
      Eu também sempre acabo gostando mais de um ou outro cartão. Mas confesso que já são tantos que acabo me apaixonando por todos eles de novo :)
      Beijinhos e Sucesso amiga!

      Excluir
  4. Adorei *000*
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. São mensagens que nos ajuda nas inspirações.Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Fico muito feliz que tenha gostado :)
      Beijinhos e Sucesso linda!

      Excluir
  6. que bacana
    também faco isso
    depois vou conferir

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Que bom saber que você também faz :)
      Beijinhos e Sucesso amiga!

      Excluir
  7. Adorei as mensagens, é ótimo começar a semana com frases inspiradoras!
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Que bom que você gostou :)
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  8. Oi Dulci
    que lindas as mensagens
    nos ajudam a renovar
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Saber que vocês tem gostado do meu trabalho é que inspira a continuar cada vez mais :)
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  9. lindos cartões e belas mensagens!
    parabéns pelo seu excelente trabalho, já salvei os que mais gostei aqui!
    muito lindo mesmo..
    beijos,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Fico muito feliz que tenha gostado e salvado uns pra você!
      Assim me motiva a criar sempre mais :)
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  10. Tenho acompanhado suas publicações no Instagram. Os cartões são lindos e de muito bom gosto.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      É um prazer fazer esses cartões e saber que você acompanha me anima ainda mais :)
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  11. Bem bacana a ideia, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Que bom que você gostou!
      Vocês me motivam a continuar sempre :)
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  12. Oi Dulce que lindos e criativos teus cartões adorei a ideia de posta -los aqui em seu blog também!
    Eu estou sem internet em casa tenho usado o celular para visitar aos poucos!!
    Amei todos os cartões!
    Beijos
    detudoumpoucosilblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Dulcinéia tudo bem?
    Estou mais uma vez aqui nesse lindo e belíssimo blog.
    Parabéns pelos cartões que eles também sejam um canal de incentivo para pessoas que estão perdidas,desanimadas ou carentes de uma boa palavra.
    Deus te abençoe!
    Abraço
    Sempre que quiser visite: www.palavradiariadevida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada abençoado!
      Eu também desejo que muitas pessoas sejam alcançadas com o amor que vem de Deus.
      Deus te abençoe também!
      Sucesso sempre!

      Excluir
  14. So much love! You are adorable!! How is your hand?
    Baci,
    Coco
    Coco et La vie en rose / Bloglovin / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Você que é um amor vindo aqui visitar meu blog, deixando seu comentário com carinho.
      A minha mão está bem. Já são dois anos sem sentir dor como falei naquele meu post da síndrome do Túnel do Carpo.
      Beijinhos e Sucesso pra você flor!

      Excluir
  15. Eu amei,essa é uma forma ótima q plantar uma sementinha de amor no coração dos nossos amigos.Continue nesse projeto,Deus vai te abençoar,Ele esta com vc.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Que bom que gostou!
      Isso me motiva a continuar :)
      Te desejo muitas bênçãos de Deus também!
      Beijinhos e Sucesso flor!

      Excluir
  16. Adorei as frases e os cartões, muito criativo!!
    Deem uma olhadinha no meu blog http://maquiadanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Vocês me animam muito com os comentários.
      Pode deixar que eu vou fazer mais e mais :)
      Vou no seu blog sim. Vai ser um prazer flor!
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir

Seja bem vindo(a) a FamíliaNossoBlogDiário!
Fique a vontade para comentar!
Seu comentário é muito importante pra nós!
Vamos ler com muito carinho!
Deixe o link do seu blog. Vamos amar retribuir a sua visita!

Acompanhe via email

Digite seu endereço de Email:

Delivered by FeedBurner

Publicações na Fan Page do blog

Vídeo da Festa de Aniversário da Isabela. Tema Sou Luna. Completo com todas as fotos. Lindos momentos ao lado de pessoas especiais! Obrigado a todos que vieram pelo carinho!

Publicado por Família Nosso Blog Diário em Terça-feira, 25 de setembro de 2018