****Inscreva-se, Curta, Comente e Compartilhe os Vídeos****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
OBRIGADA POR TER VINDO AQUI!: NÃO VÁ EMBORA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO! FICAREI MUITO FELIZ! VOLTE SEMPRE! BEIJINHOS!

BORBOLETINHA | COMO TOCAR NO VIOLÃO - FAMÍLIA VLOGS DIÁRIO


Olá pessoal! Tudo bem? Assim como eu, muitos de vocês amam as cantigas populares, não é mesmo? E hoje eu venho compartilhar com vocês como eu estou aprendendo a tocar músicas infantis no violão.
E no vídeo de hoje eu mostro como tocar a música borboletinha no violão. E ao ver meu vídeo vocês vão ver como é simples e fácil aprender a tocar borboletinha tá na cozinha no violão com apenas 2 acordes simplificados. E vocês vão poder cantar as músicas infantis com as crianças também.

Lembrem-se:
Avalie o vídeo e inscreva-se no canal para fazer parte a Família.
https://www.youtube.com/c/FamíliaVlogsDiário
Beijinhos e Deus os abençoe!
*****
Compartilhe esse vídeo com seus amigos e familiares.
*****
Vocês podem nos encontrar em outras redes sociais:
Facebook https://www.facebook.com/familiavlogsdiario/
Tiktok @familiavlogsdiario
Instagram https://www.instagram.com/familianossoblogdiario/
Twitter https://twitter.com/familianossoblogdiario
Pinterest https://br.pinterest.com/familianossoblogdiario/
*****
*SOBRE O NOSSO CANAL*
Meu nome é Dulcinéia de Sá e sou casada com Alex de Sá e temos três filhas, a Emely Elizabeth, a Isabela Cristina e a Giovana Mirella. Eu comecei o canal desde 2013 porque queria mais um hobby pois optei parar de trabalhar fora para me dedicar totalmente ao nosso lar e as nossas filhas. Decisão essa da qual eu não me arrependo até hoje, pelo contrário, tenho a certeza de que foi uma das melhores decisões que já tomei. Desde então produzo vídeos e compartilho com vocês com muito carinho. E ter a amizade de vocês aqui nos trás uma enorme satisfação e muita alegria.
Eu aqui venho falar sobre as minhas experiências na maternidade, nas atividades que sempre me auxiliaram com o desenvolvimento infantil com minhas filhas e agora com a minha filha primogênita já entrando na adolescência, e também das nossas experiências em família no nosso dia a a dia em harmonia, respeito e amor.
Eu e minha família esperamos muito mesmo que vocês gostem do nosso canal e que os conteúdos dos nossos vídeos sejam de grande proveito e apreciação de todos vocês.
*****
Contatos comerciais:
dulcineiadesa@yahoo.com.br
Watsap: 21 985855256
*****
Quer nos enviar um mimo?
CAIXA POSTAL: 23076
CEP: 20921970
Rio de Janeiro - RJ
*****
Se inscreva no Blog: https://dulcineiadesa.blogspot.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) a FamíliaNossoBlogDiário!
Fique a vontade para comentar!
Seu comentário é muito importante pra nós!
Vamos ler com muito carinho!
Deixe o link do seu blog. Vamos amar retribuir a sua visita!

Acompanhe via email

Digite seu endereço de Email:

Delivered by FeedBurner

Publicações na Fan Page do blog

Vídeo da Festa de Aniversário da Isabela. Tema Sou Luna. Completo com todas as fotos. Lindos momentos ao lado de pessoas especiais! Obrigado a todos que vieram pelo carinho!

Publicado por Família Nosso Blog Diário em Terça-feira, 25 de setembro de 2018