****Inscreva-se, Curta, Comente e Compartilhe os Vídeos****

DOMINAMOS A RUA - BRINCANDO DE BICICLETA KKKK

                  Olá amiguinhas! Olá amiguinhos! Olá mamães! Olá papais!      
Desde já desejamos um Feliz Dia Das Mães à todas as Mamães!!!
Mamães da barriga e Mamães do coração!
Todas vocês que dedicam seu tempo com muito carinho e amor aos seu (s) Filho (s) merecem toda homenagem nessa data especial! Porque todos os dias são seus!
Que vocês tenham um dia de curtição ao lado das pessoas mais especiais da vida de vocês!
E hoje eu trago pra vocês um post muito fofo!
É de um dos nossos momentos em família!
Aquele momento em que eu amo brincar com minhas filhas
Vem comigo conferir essa diversão!!!...

dulcineiadesa.blogspot.com

DIY DIA DAS MÃES. PORTA RETRATO POTE HELLMANN'S

 

Olá pessoal! Tudo bom com vocês? Espero e desejo muito que sim!
No post de hoje eu trago pra vocês mais um DIY. E ele é muito especial porque é uma linda lembrancinha para o Dia das mães!

dulcineiadesa.blogspot.com.br/FamíliaNossoBlogDiário

São 2 ideias muito bacanas que fiz com potes de maionese e ficaram lindos! E eu quis compartilhar com vocês!
Então vem comigo que eu vou mostrar o passo a passo que é muito fácil de fazer e o custo é bem barato mesmo! Vocês vão gostar! Tenho certeza. Vamos lá!!!...

SORTEIO JOGO AQUA PESCA MUSICAL COM ÁGUA DE VERDADE-LEIA DESCRIÇÃO

                Olá Família Nosso Blog Diário! 
Olá você que chegou aqui agora! 
Tudo bom com vocês? Espero que sim!     
Lembram que eu falei que quando batêssemos a meta de 500 membros na Família Nosso Blog Diário no canal do YouTube nós faríamos um Sorteio Muito legal? Então, essa meta foi alcançada graças à Deus e à vocês que se inscreveram no nosso canal com muito carinho! E em agradecimento à vocês e também pela confiança de vocês em nosso trabalho vamos realizar o nosso primeiro Sorteio!!!
Vamos sortear para a criançada um lindo e fantástico brinquedo!
É o Aqua Pesca Musical Com Água de Verdade. É um jogo muito divertido para toda a família! 

dulcineiadesa.blogspot.com

Então vem comigo que eu vou explicar como vai funcionar!!!...  

AÇÕES INFALÍVEIS PARA A ADAPTAÇÃO ESCOLAR COM SUCESSO



Olá mamães e papais! Tudo bom com vocês? Espero que sim.
Eu hoje quero falar com vocês sobre a Adaptação Escolar.
Aí você deve estar pensando assim: "Mas Dulce, nós já estamos no mês de abril e você vem fala r de adaptação escolar?"
Sim pessoal. E sabem porquê?
É que a minha filha Isabela que está no 2º ano do ensino fundamental chegou em casa e me disse que um dos amiguinhos dela ainda chora todos os dias quando a mãe dele o deixa no portão da escola na hora da entrada. E demora a parar de chorar.
Bem pessoal, o menino já tem 7 anos e está no 2º ano do ensino fundamental como falei. Então eu pensei que assim como ele está passando por isso outras crianças no mundo todo podem estar passando pelo mesmo processo também.
Então eu resolvi trazer esse post falando das "Ações Infalíveis Para A Adaptação Escolar Com Sucesso".

dulcineiadesa.blogspot.com


São ações que eu mesma sempre coloquei em prática com as minhas três filhas e deram super certo e eu espero realmente estar ajudando a alguém que esteja passando por essa mesma situação.
Vem comigo que eu vou falar sobre essas Ações Infalíveis de Sucesso...

DIY. LINDA FANTASIA DA EMÍLIA EM TNT. COMO FAZER EM CASA.

Olá pessoal! Tudo bom com vocês? Eu espero que sim.
Hoje eu venho trazer pra vocês um DIY muito legal! E não foi nada programado, mas aconteceu que a professora da minha filha Emely passou uma peça teatral para a turma fazer.
A peça foi do Sítio do Pica-Pau Amarelo e a personagem que a Emely representou foi a Emília. E eu tive que fazer a fantasia da mesma para ela.
E ficou assim como vocês podem ver na foto abaixo:

dulcineiadesa.blogspot.com


Agora vem comigo que eu vou mostrar o passo a passo de como eu fiz essa linda fantasia e o que eu usei...

LINDA FESTA LOL SURPRISE COM MUITA DIVERSÃO. GIOVANA CANTA E DANÇA TURMA...

Olá pessoal! Tudo bom com vocês? Espero que sim!
Então, no post de hoje eu venho compartilhar com vocês alguns dos momentos da festinha de aniversário da minha filha Giovana Mirella que completou 3 aninhos de idade no dia 30/03/2018. 
A princípio nós íamos viajar, mas resolvemos ficar em casa e aí foi que fizemos essa festinha pra ela. Bom gente, o tema foi ela mesma quem escolheu e foi da boneca Lol Surprise. Essa boneca está fazendo mesmo a alegria das crianças e ver ela feliz me deixa muito feliz também!

dulcineiadesa.blogspot.com

dulcineiadesa.blogspot.com


Vem conferir comigo nesse post que vou mostrar pra vocês como eu montei a mesa e o painel gastando bem pouco e ficou tudo muito lindo. E foi muito divertido!!!

ABRINDO LOL RARA QUE GANHAMOS EM SORTEIO-LITTLE MOMMY GIOVANA ISABELA E ...

Olá Família Nosso Blog Diário! Tudo bom com vocês? Espero que sim!
Ontem os correios chegaram trazendo uma novidade tão esperada que queremos muito compartilhar com vocês!
Eu vou explicar!!!
É que nós participamos de um sorteio no Canal da amiguinha Isadora no Youtube e ganhamos uma LOL RARA :)


dulcineiadesa.blogspot.com

Isso mesmo pessoal! Ganhamos uma Lol série Glitter Rara!
Vem comigo que eu vou mostrar pra vocês!!!

MEGA FOOD TRUCK HELLO KITTY 2018/O QUE ELE FAZ/BRINQUEDO OVO DE PÁSCOA

                
Olá pessoal! Tudo bom com vocês? Espero muito que sim!
No post de hoje eu trago pra vocês  o Mega Food Truck Hello Kitty 2018 e mostro o que a minha filha Giovana de três anos fez com ele.
Ela mesma colou os adesivos nele de tão esperta que é!
Vocês vão amar ver a criatividade dela! E tenho certeza de que vão compartilhar com as amigas!
Então vem comigo!!!...

Vem novidades para blogueiros e YouTubers!!!


Olá pessoal! Estamos de vento em polpa com o nosso canal no YouTube e se você ainda não se inscreveu
 Inscreva-se agora!


Em breve eu trarei muitas novidades para blogueiros e Youtubers que vão deixar o blogue e o canal ainda mais interessante!!!
Sigam-nos no Instagram agora!


E uma das dicas eu já vou adiantar aqui...

VLOG:COMPRANDO E ABRINDO OVOS DE PÁSCOA COM SURPRESAS 2018


Feliz Páscoa a todos vocês!!!

Olá pessoal! Como vocês sabem a páscoa está chegando e nós aqui já estamos em festa!
Nossa páscoa é Jesus!!!
Mas é sempre recheada de muito chocolate porque amamos muito tudo isso :)


Vem comigo ver nesse post quanta coisa deliciosa e divertida!!!

DIY COFRE DE LATA DE NESCAU PERSONALIZADO SUA FOTO


DIY COFRE DE LATA DE NESCAU.


                     

A professora da minha filha Emely passou como trabalho fazer um cofrinho de lata e nós optamos fazer com lata de NESCAU.

Nós utilizamos:
* 1 Lata de Nescau ( você pode usar a lata que preferir)
* Colas quentes
*1 Folha de Enborrachado(EVA) Colorido arco íris ( use a cor de sua preferência)
*Tesoura
*1 Pedaço de Papelão
* Uma Foto da minha filha ( para personalizar o Cofrinho)
* 1 régua (para marcar)
*Moedas antigas para decorar (use coisas de sua preferência)

Ele ficou exatamente como mostra a foto de capa do vídeo.
Assista o passo a passo nesse vídeo e deixe seu like para nos ajudar no canal!

Essa é a Playlist do canal em que é feita especialmente com todos os vídeos de DIY:

Inscreva-se e ative o sininho e faça parte da nossa família lá você também! Ficaremos muito felizes!

Faça parte da nossa família. Inscreva-se agora mesmo e divirta-se com a gente! https://www.youtube.com/channel/UCXGN... GOSTOU DO VÍDEO? LIKE/FAV PARA AJUDAR! https://youtu.be/Z_2s7c_bHbA Compartilhe esse vídeo com seus amigos e familiares. Assista também esse vídeo de MICROONDAS DE CAIXA DE SAPATO COM PAINEL https://youtu.be/ihCxL7osGDY Quer nos enviar alguma coisa? CAIXA POSTAL: 23076 CEP: 20921970 Rio de Janeiro - RJ Contato para trabalhos: contatodulcineiadesa@outlook.com.br Se inscreva no Blog: https://dulcineiadesa.blogspot.com.br/ Siga nas REDES SOCIAIS: Facebook https://www.facebook.com/nossoblogdia... Instagram https://www.instagram.com/dulciealexn... Pinterest https://br.pinterest.com/DulcineiadeSa/ Twitter https://twitter.com/DulcineiadeSa


Beijinhos e até o próximo post!



MEU SEGREDO- COMO PINTAR(sem manchas) E CORTAR CABELO(em camadas) EM CAS...


Meu Segredo de Como Pintar (sem deixar Manchas na Pele) e Cortar o Cabelo em Casa Sozinha.


                      



Olá pessoal! Vocês já viram que hoje esse já é o terceiro post não é mesmo? Isso é pra compensar os dias que eu fiquei sem postar aqui. Foi devido a falta de tempo e alguns dias ficamos sem internet e com problemas na energia devido as fortes chuvas aqui no Rio de Janeiro. Mas agora está tudo bem graças a Deus!
Vocês precisam assistir a esse meu vídeo porque ele mostra o meu MIX - PINTANDO E CORTANDO CABELO EM CASA SOZINHA. É muito fácil, prático e rápido! Vocês vão gostar tanto que vão deixar likes nesse vídeo lá no canal e vão querer compartilhar com as amigas!

Eu uso para pintar o cabelo:
*Tintura da minha preferência
*1 Par de Luvas Descartáveis
*Creme de hidratação(Veja o vídeo para saber pra que)
*Óleo Corporal(Veja o vídeo para saber pra que)
*1 Pente de cabelo de dentes largos
*1 Tubo para colocar a tintura 
*1 Capa
*1 Creme para enxágue(para após a tintura, veja o vídeo)


Eu uso para o corte do cabelo:
*Com os cabelos ainda molhados
*1 capa
*1 Tesoura profissional de Cabeleireiro

Faça parte da nossa família. Inscreva-se agora mesmo e divirta-se com a gente! https://www.youtube.com/channel/UCXGN... GOSTOU DO VÍDEO? LIKE/FAV PARA AJUDAR! https://youtu.be/Z_2s7c_bHbA Compartilhe esse vídeo com seus amigos e familiares. Assista também esse vídeo de MICROONDAS DE CAIXA DE SAPATO COM PAINEL https://youtu.be/ihCxL7osGDY Quer nos enviar alguma coisa? CAIXA POSTAL: 23076 CEP: 20921970 Rio de Janeiro - RJ Contato para trabalhos: contatodulcineiadesa@outlook.com.br Se inscreva no Blog: https://dulcineiadesa.blogspot.com.br/ Siga nas REDES SOCIAIS: Facebook https://www.facebook.com/nossoblogdia... Instagram https://www.instagram.com/dulciealexn... Pinterest https://br.pinterest.com/DulcineiadeSa/ Twitter https://twitter.com/DulcineiadeSa





TIARA DE TRANÇA - PENTEADOS PARA BARBIE DIY ❤





Olá pessoal! Cadê a galera que curte assistir vídeos e vai agora assistir a esse vídeo da Isabela de TIARA DE TRANÇA - PENTEADOS PARA BARBIES. 
Está muito legal e as meninas vão adorar! 
Eu gostei mais do primeiro penteado e vocês?
Espero que vocês gostem e deixem like pra nos ajudar no canal! Inscrevam-se lá que em breve faremos sorteios!

GOSTOU DO VÍDEO? LIKE/FAV PARA AJUDAR!

Compartilhe esse vídeo com seus amigos e familiares.

Inscreva-se para acompanhar o canal e ative o sininho de notificações!
https://www.youtube.com/c/DulcinéiadeSáNossoBlogDiário

Se inscreva no Blog: https://dulcineiadesa.blogspot.com.br/

Siga nas REDES SOCIAIS:
Facebook https://www.facebook.com/nossoblogdiario/
Instagram https://www.instagram.com/dulciealexnossoblogdiario/
Pinterest https://br.pinterest.com/DulcineiadeSa/
Twitter https://twitter.com/DulcineiadeSa

Pronto.Bolo de Farinha de Linhaça Dourada.

Olá pessoal! Como vão? Espero que estejam bem!
Nesse post eu quero compartilhar com vocês mais uma das minhas receitas: Bolo de Farinha de Linhaça.

Receita de Bolo de Farinha de Linhaça Nosso Blog Diário http://dulcineiadesa.blogspot.com.br

Esse bolo é uma delícia e toda a minha família gosta!
É muito fácil de fazer!
Vem comigo conferir essa maravilhosa receita!...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
OBRIGADA POR TER VINDO AQUI!: NÃO VÁ EMBORA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO! FICAREI MUITO FELIZ! VOLTE SEMPRE! BEIJINHOS!

Acompanhe via email

Digite seu endereço de Email:

Delivered by FeedBurner

Publicações na Fan Page do blog

Gente, eu precisava cortar o meu cabelo que já estava sem o corte. E eu estava achando feio já. Mas eu estava com uma...

Posted by Nosso Blog Diário on Sábado, 22 de agosto de 2015