****Inscreva-se, Curta, Comente e Compartilhe os Vídeos****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
OBRIGADA POR TER VINDO AQUI!: NÃO VÁ EMBORA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO! FICAREI MUITO FELIZ! VOLTE SEMPRE! BEIJINHOS!

Resenha da Tinta de cabelo Cor&Ton.

Olá lindíssimas e perfumadas! Como vocês estão nesta linda manhã?
Eu espero que estejam ótimas e animadas. Pois eu estou e só de pensar em vocês sinto vontade de postar. Vocês me inspiram sempre!

Hoje quero falar pra vocês sobre dois produtos que uso a um tempo e que gosto muito.
É a Tinta para pintar cabelos da marca Cor&Ton da Niely e do Shampoo Tira-Manchas da marca Softhair.

Veja-os na foto abaixo:


Foto Nosso Blog Diário Dulcinéia de Sá.
Continuar lendo este post...
Então gente, a tinta Cor&Ton da marca Niely é uma coloração em creme fácil de aplicar pois, por ser cremosa facilita na hora de distribuir em todo o cabelo. Ela contém Silicone e Filtro UV. É muito cheirosa e eu amo ficar com meus cabelos perfumados assim!
Vem com um sachê de tratamento para fixar a cor com uma fórmula que hidrata e protege os cabelos. É para se usar no final, na hora de enxaguar os cabelos para retirar a tinta. Ele ajuda a manter a cor por mais tempo nos cabelos. 
Eu misturo a coloração com o oxidante dentro de um frasco com bico próprio para tingir cabelos. E com as luvas nas mãos eu faço a aplicação dividindo meus cabelos com o auxílio de um pente de cabo fino.
Na caixa da tinta vem:
  • Oxidante de 75ml
  • Coloração Creme de 50g
  • Tratamento Fixacor de 10g
  • Um par de luvas
  • Folheto explicativo(assim como mostra a foto abaixo)

Foto Nosso Blog Diário Dulcinéia de Sá.

O Shampoo Tira-Manchas da marca Softhair remove as manchas de tinta que possam ter ficado em volta no rosto. Ou se você é como eu que suja até os braços ele limpa também. Esse vidro é de 100ml. Ele é muito bom pois limpa a pele retirando na hora as manchas da tinta não irritando a nossa pele. É só umedecer o algodão e passar ligeiramente sobre a pele sem esfregar. 

E vejam o resultado dos meus cabelos:
Foto Nosso Blog Diário Dulcinéia de Sá.

Tirei essas duas fotos com meu cabelo já seco do alto da minha cabeça para que vocês vejam que cobriu todos os fios brancos(eu tenho muitos).


Foto Nosso Blog Diário Dulcinéia de Sá.

No dia 20 desse mês de Janeiro vou fazer 40 anos de idade. Não me sinto velha nem um pouco, pelo contrário me sinto jovem. É! Uma jovem de 40 anos rs rs 
E quero sempre cuidar da minha aparência tanto quanto cuido do meu coração. 
E pintar os meus cabelos é algo que amo fazer. Me sinto muito mais feliz quando os pinto.

Eu compro dessa tinta na farmácia Nossa Drogaria ou na farmácia Boa Saúde. Ela custa R$ 9,99.
O shampoo eu compro na loja Rio Bel em Caxias. 
Ele custa R$ 5,65.

Meus amores vocês já são muito lindas! Mas agora vocês vão brilhar mais ainda com esse produto maravilhoso!

Querem saber mais sobre os produtos da Marca Niely? Acessem o site agora mesmo clicando Aqui.

Querem conhecer a Nossa Drogaria e ver outros produtos e onde ficam as lojas? Acessem! Cliquem Aqui.

E que tal antes de irem embora visitarem também o site da Rede Boa Saúde? Então cliquem Aqui.


Então lindíssimas gostaram da minha resenha de hoje? 
Espero que vocês gostem de mais esse Post. E preparei com carinho pra vocês Flores!
Vocês já conheciam ou já usam dessas marcas?
Se sim. O que pensam a respeito delas?
Me contem nos comentários para eu saber da experiência de vocês.
Não deixem de falar se gostam ou não. 


Beijinhos e até o nosso próximo encontro aqui!





Comentários
40 Comentários

40 comentários:

  1. Olá princesas!
    Eu amo usar esses produtos e já os uso a muito tempo. Estou satisfeita com os resultados que eles me proporcionam. Eles cumprem mesmo o que prometem nas embalagens.
    Fiquem a vontade quanto tempo quiserem meus queridos leitores, pois a casa é nossa.
    Beijinhos e sucesso a todos vocês!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre uso dessa e amoo , rs 40 anos de idade jura? Não parece nem um pouquinho rs,
    Aguardo Sua Visita Em meu Blog
    ♥http://mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
    ♥Post Novo Clique aqui♥
    Beijinhoos Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Estou conservada :)
      Que bom que você gosta dessa marca também! Ela é ótima mesmo, não é?
      Pode deixar que vou visitar o seu agora mesmo!
      Beijinhos e sucesso pra você querida!

      Excluir
  3. Bom dia Dulce!!!
    Que lindo ficou seu cabelo com essa tinta,está com muito brilho e sedoso!!
    Você é muito nova ainda embora vai fazer 40 está na flor da idade e não parece mesmo!!
    Está pertinho já seu niver rsrs!!
    Beijinhos s2
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvana!
      Meu cabelo fica mesmo com um brilho muito lindo quando a uso. E fica tão perfumdo que eu amo!
      É verdade! Estou chegando na casa do "Enta" rs rs rs
      Mas me sinto tão jovem que a idade é apenas um detalhe :)
      Beijinhos e sucesso pra você querida!

      Excluir
  4. Oi! Resolvi passar por aqui, pra dar uma olhadinha e deixar alguns comentários, bom por eu ver bem na foto dos seus cabelos eles estão bem diferentes e esses produtos são muito bons mesmo, bom por ver eles estão bem longos bem macios e bem lisos, eles estão lindos! Beijocas! Ass: Emely.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gata! Você é um amor!
      É verdade esses produtos fazem muito bem aos meus cabelos.
      Beijinhos e sucesso!

      Excluir
  5. Oi Dulcineia
    amei o seu cabelo ficou muito brilhoso mesmo
    a cor e tom é uma tinta boa e tem um preço bem amigo né
    indiquei você numa tag

    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Meu cabelo fica mais brilhoso quando pinto com essa tinta sim. Ela é mesmo muito boa e realmente o preço é bem charmoso :)
      Vou no seu blog agora ver a Tag amiga.
      Beijinhos e sucesso pra você sempre!

      Excluir
  6. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga ficou
    ótimo os seus cabelos, SUCESSO
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga lindona!
      Deus te abençoe também!
      Também estou amando meus cabelos tratados ao mesmo tempo que pintados com essa tinta maravilhosa!
      Beijinhos e sucesso sempre pra você amiga!

      Excluir
  7. Oii!! Ainda não usei essa tinta, mas conheço pessoas que usaram e adoraram a duração dela! Estou Seguindo flor e vou adorar ver você lá no meu cantinho!
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      É verdade! Além dessa tinta ser muito boa por cobrir bem os fios brancos ela tem uma durabilidade muito grande mesmo.
      Seja bem vinda aqui no meu cantinho! Fique sempre a vontade para voltar e comentar quando quiser! A casa é nossa!
      Pode deixar que vou visitar o seu sim.
      Beijinhos e sucesso pra você querida!

      Excluir
  8. Olá linda! Passei aqui pra te visitar e amei seu post de hoje!
    Seu cabelo está muito lindo e com um brilho intenso mesmo. Amei as fotos com um fundo da natureza. Amo o Verde também!
    Beijos e que Deus te abençoe te livre sempre de todo o mal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona!
      É verdade meu cabelo fica sempre com esse brilho quando pinto com essa tinta.
      Beijinhos e sucesso pra você!

      Excluir
  9. Já ouvi falar da Niely, mas nunca usei.
    Quero começar a pintar e as luzes de lado.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Niely é uma marca muito boa na minha opinião. Uso a tinta e uso também Shampoos e Condicionadores dessa marca que muito me agradam mesmo.
      Espero que você goste de usá-la também!
      Beijinhos e sucesso amiga!

      Excluir
  10. Não costuma pintar os cabelos mas uma ótima dica :D
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Essa tinta é uma boa dica mesmo pois ela faz bem aos meus cabelos!
      Beijinhos e sucesso pra você querida!

      Excluir
  11. Seu cabelo é lindo, não tenho coragem de descolorir o meu.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Que bom te ver por aqui!
      Eu também não descoloro meu cabelo não. Eu apenas pinto de preto porque eu gosto dessa cor nos meus cabelos e porque ele cobre todos os meus fios brancos.
      Beijinhos e sucesso sempre pra você!

      Excluir
  12. Uau , amei o post e parece que a tinta tem uma ótima qualidade e é capaz de cobrir bem os fios!
    Amei seu blog e já estou seguindo , retribui ? Beijos ;*
    Aguardo sua visitinha.

    www.beijodacamyblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila!
      Realmente essa tinta é ótima mesmo eu a uso a um tempo já. Também uso outras mas no momento estou usando só essa.
      Seja bem vinda aqui!
      Pode deixar que vou conhecer o seu sim.
      Beijinhos e sucesso linda!

      Excluir
  13. Amei o post, sempre bom conhecer esses produtinhos
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosângela!
      E são produtos bons mesmo. Porque se não fossem eu nem usava rs rs
      Beijinhos e sucesso pra você!

      Excluir
  14. haha aamei a resenha! Minha mãe sempre pinta o cabelo com essa marca rs
    http://mundocoloridodasmulheres.blogspot.com.br/
    Fan page: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      É essa marca agrada mesmo, não é? Tenho certeza de que a sua mãe usa sempre porque essa marca é boa. Na minha opinião ele é muito boa sim.
      Beijinhos e sucesso pra você querida!

      Excluir
  15. Nunca usei a tinta desta marca!
    sua resenha esta muito legal!
    bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Que bom que você gostou! Fico muito feliz em saber!
      Essa marca é muito boa na minha opinião. Sempre uso dela e uma outra também que depois vou postar resenha aqui.
      Também amei a resenha de hoje!
      Beijinhos e sucesso pra você amiga!

      Excluir
  16. Ficou linda! Estou com vontade de escurecer meus fios... gostei da cor. Bjkas, Pri.

    www.simplesestilos.blogspot.com.br
    www.facebook.com/simplesestilos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri!
      Se você quiser experimentar essa marca eu indico, viu?
      Ela é muito boa na minha opinião.
      Beijinhos e sucesso pra você!

      Excluir
  17. Adorei saber desse shampoo tira-manchas, Dulcinéia! Costumo pintar o cabelo da minha mãe e faço uma bela lambreca! Kkkkkkkk! A dica que dou é usar aquela máscara de pepino para o rosto da Avon! Ajuda a não sujar a pele!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Esse Tira-Manchas é muito bom mesmo e funciona de verdade. É só usá-lo logo após a pintura. Não precisa esfregar o algodão pra não irritar a pele.
      Quando faço isso fico com a pele limpa pronta pra sair pra onde eu quiser.
      Pode deixar que vou no seu blog ver a novidade sim!
      Beijinhos e sucesso amiga!

      Excluir
  18. OI Dulcineia, adorei seu blog, vc parece ser uma pessoa bem divertida e especial pela forma como escreve, além de também não falar só de beleza.....já estou te seguindo e curtindo sua página...bjos e acho que vc deveria gravar vídeos...bjos!
    http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Seja muito bem vinda aqui no meu cantinho!
      Estou pensando sim em gravar o meu primeiro vídeo. E quando eu fizer vou divulgar e te aviso.
      Obrigada pela força!
      Postei meu Look hoje: Vestido Clock House da C&A e Sandália Via Marte.
      Tem fotos com todos os detalhes que conto lá! E convido a você e a seus leitores queridos pra virem ver. E fiquem a vontade para comentar caso queiram!
      Beijinhos e sucesso sempre!
      http://dulcineiadesa.blogspot.com

      Excluir
  19. Sempre usei essa tinta car&ton, mais estou gravida de 6 meses e não sei se posso usar tintura no cabelo. Vcs acham q posso usar ?

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Bom dia! Você pode pesquisar no Google por assistência técnica para secador de cabelo de acordo com a marca do seu secador e também da região onde você mora. Ele vai te mostrar onde tem um mais perto de você.

      Excluir

Seja bem vindo(a) a FamíliaNossoBlogDiário!
Fique a vontade para comentar!
Seu comentário é muito importante pra nós!
Vamos ler com muito carinho!
Deixe o link do seu blog. Vamos amar retribuir a sua visita!

Acompanhe via email

Digite seu endereço de Email:

Delivered by FeedBurner

Publicações na Fan Page do blog

Vídeo da Festa de Aniversário da Isabela. Tema Sou Luna. Completo com todas as fotos. Lindos momentos ao lado de pessoas especiais! Obrigado a todos que vieram pelo carinho!

Publicado por Família Nosso Blog Diário em Terça-feira, 25 de setembro de 2018