****Inscreva-se, Curta, Comente e Compartilhe os Vídeos****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
OBRIGADA POR TER VINDO AQUI!: NÃO VÁ EMBORA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO! FICAREI MUITO FELIZ! VOLTE SEMPRE! BEIJINHOS!

Pedi meu marido pra cortar meu cabelo e vejam o que ele fez.

Olá pessoal! É muito bom poder estar aqui com vocês!
E o post de hoje é bem legal!
Eu estava ficando incomodada com meu corte de cabelo. Ele estava ficando cheio de pontas e crescendo desigual. E eu estava querendo muito cortar, mas a preguiça de ir ao salão era enorrrrrrme! rs rs rs 
Daí eu perguntei ao meu marido se ele poderia cortar conforme eu o explicasse e ele disse que sim. Minha filha mais velha disse: "Mãe, a senhora tem essa coragem de dar o seu cabelo para o meu pai cortar? Cuidado!
Bem gente, como eu falei eu estava com muita preguiça de ir ao salão e arrisquei \0/ 
Então confiram o meu vídeo do youtube e comentem o que acharam rs rs rs 


Gostaram? Cliquem em gostei pra me dar uma força lá no meu canal e aproveitem para se inscreverem que tem sempre novidades. ok?



Beijinhos e até o próximo post!
Nosso Blog Diário/Dulcinéia de Sá.
Comentários
26 Comentários

26 comentários:

  1. Confesso que essa foi a primeira vez que tive a coragem de dar meu cabelo para meu marido cortar rs rs rs

    ResponderExcluir
  2. Oii Dulce e não é que teu esposo soube cortar direitinho!!
    Ficou lindo teu cabelo assim acho super prático esses cortes modernos!
    Beijos achei uma fofura as meninas pertinho de você!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada silvana!
      Foi muita coragem a minha né? rs rs rs
      Mas valeu a pena rs rs rs
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Amiga eu jamais teria a sua coragem... acho homem tão sem noção pra essas coisas, exceto claro os profissionais. Mas não é que ficou bacana?

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muita coragem mesmo a minha amiga rs rs rs
      Mas tive sorte né? rs rs rs
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Olá Dulce!!
    Hoje vim conhecer seu blog e já me diverti com a proposta do vídeo! Seu marido foi extremamente corajoso e cuidadoso! Valeu a tentativa, pois ele caprichou no resultado!!
    Eu confesso que não teria a mesma coragem!!! rsrs
    Já estou te seguindo para vir te visitar sempre!
    Se quiser conhecer meu cantinho será muito bem vinda!!
    www.deliciasdavodeo.com.br
    www.facebook.com/ReceitasdoBlogDeliciasdaVoDeo
    Instagram: @receitas.deliciasdavodeo
    Beijos e uma boa noite pra ti!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, foi coragem mesmo rs rs rs
      Essa foi a primeira vez.
      Seja bem vinda aqui!
      Pode deixar que vou no seu cantinho também.
      Beijinhos!
      Beijinhos!

      Excluir
  5. Muito corajosa, eu não deixaria nunca kkk
    Até que ele fez certinho, achei legal. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei amiga rs rs rs
      Acho que só deixei porque é ele quem corta o dele mesmo e fica tão direitinho rs rs rs
      Beijinhos!

      Excluir
  6. Meu pai também corta o meu e da minha mae kkkk.. Ficou bom ate que ele leva jeito rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal ter alguém pra cortar e do jeito que agente espera né?
      Mas comigo foi a primeira vez que deixei meu marido cortar. E ficou muito bom sim.
      Beijinhos!

      Excluir
  7. Nossa, eu jamais pediria isso ao meu marido kkkkk mas ele realmente fez direitinho, parabéns pra ele!
    Um beijo!
    http://www.mamaeaprendiz.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Eu nunca pensei que pediria isso ao meu amiga.
      Mas, ainda bem que deu certo né? kkkkkk
      Beijinhos!

      Excluir
  8. Oi minha flor
    nossa ficou muito legal seu cabelo ele fez bem direitinho
    o meu marido puxa as minhas mechas na toca para fazer luzes
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou sim amiga. Também gostei :)
      Que legal saber que o seu marido te ajuda nas luzes do seu cabelo.
      Acho muito bacana quando os maridos se interagem assim.
      Beijinhos!

      Excluir
  9. Parabéns primeiro pela coragem de deixar cortar, segundo pelo corte que ficou ótimo.
    Seu marido parece ser calmo e fez o corte bem direitinho.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Ele é bem calmo sim. Acho que isso me deixa bem tranquila pra arriscar esse tipo de coisa rs rs rs
      Beijinhos!

      Excluir
  10. Que coragem, hein?!
    Nossa... mas, ele leva jeito. Adorei!


    bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade amiga! Muita coragem rs rs rs
      Mas ele acertou e valeu a pena né?
      Beijinhos!

      Excluir
  11. Ah eu gostei Dulce ficou bonito e ti deixou mais jovem, seu marido leva jeito em!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa vc foi mesmo muito corajosa, mas devo confessar que ele arrasou!! Tem talento rsrs!!
    Vc nao precisa mais ir ao salão, e acertou em cheio a escolha do corte!!
    Amei a parceria de vcs juntos!

    ResponderExcluir
  13. Eta mulher corajosa. Me acabei de rir aqui com a cara de concentração do seu marido cortando o cabelo. Bom que no final tudo deu certo e o cabelo ficou bom!!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Ele disse que se soubesse que eu iria colocar o vídeo no meu canal, ele teria até brincado comigo.
      Beijinhos!

      Excluir
  14. Olá! Fico feliz que tenha gostado e faça parte do Nosso Blog Diário :)
    Seja muito bem vinda aqui!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) a FamíliaNossoBlogDiário!
Fique a vontade para comentar!
Seu comentário é muito importante pra nós!
Vamos ler com muito carinho!
Deixe o link do seu blog. Vamos amar retribuir a sua visita!

Acompanhe via email

Digite seu endereço de Email:

Delivered by FeedBurner

Publicações na Fan Page do blog

Vídeo da Festa de Aniversário da Isabela. Tema Sou Luna. Completo com todas as fotos. Lindos momentos ao lado de pessoas especiais! Obrigado a todos que vieram pelo carinho!

Publicado por Família Nosso Blog Diário em Terça-feira, 25 de setembro de 2018