****Inscreva-se, Curta, Comente e Compartilhe Meus Vídeos no Meu Canal****

Post Vídeo:Casinha de boneca feito com garrafa. Brinquedo de material reciclado.

Olá pessoal! Como foi o feriado de vocês?
Eu curti o meu em família e quem me acompanha no Instagram sabe como foi.
Você ainda não me adicionou por lá e quer? Seja bem vindo!
Bem pessoal, hoje eu trago pra vocês o meu mais novo vídeo que publiquei no meu canal.
Esse vídeo trás pra vocês o passo a passo de um trabalho escolar da minha filha Isabela Cristina que estará completando 5 anos no dia 22/09 e está no jardim 2.
A professora pediu para que fizéssemos um brinquedo utilizando material de reciclagem.

E resolvemos fazer uma casinha de boneca. Essa da foto abaixo:



Vem comigo conferir esse post super bacana!...


Veja agora no vídeo o passo a passo e como ela ficou:

Então gostaram? Visitem o meu canal no YouTube: Dulcinéia de Sá/Nosso Blog Diário e marquem em gostei pra me dar uma força por lá, ok?
Deixem os comentários de vocês nesse post que vou ler e responder com muito carinho. E eu retribuirei as visitas.

Beijinhos e até o próximo post!
Nosso Blog Diário/Dulcinéia de Sá.
Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. Olá pessoal!
    Foi a primeira vez que fiz algo assim e adorei!
    Espero que voc~es também gostem e me dêem uma força lá no meu canal.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que maximo amiga. Aqui em casa fiz um berço de boneca pra Lara, usando caixa de papelão. O mais bacana é interagir com os filhos, e gastando super pouco. Vale mais que brinquedos caros!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal amiga!
      Fica muito bom também e a interação com a criança é que é interessante mesmo.
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Oii Dulce ficou muito bacana adorei a criatividade, linda casinha reciclável!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Também amei!
      Foi nossa primeira vez.
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Que bacana que ficou
    parabéns, amo essas artes de reciclagem
    parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijinhos!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Verdade. É bem legal e muito fácil mesmo.
      Beijinhos!

      Excluir
  6. Amei muito linda, eu quero fazer uma com caixinha de leite. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Faz sim. Acredito que ficará linda também!
      Beijinhos!

      Excluir
  7. Achei bem interessante, vou tentar fazer com a minha menina.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anny!
      Faz sim.
      É bem legal interagirmos com nossas crianças :)
      Beijinhos!

      Excluir
  8. Muito legal, amei.
    Parabéns, ficou linda.
    Vc é muito linda e simpática Dulci, já me inscrevi em seu canal, e adorei a ideia, porque tudo que fazemos com nossa criatividade, carinho e amor, fica lindo.
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju!
      Você que é um amor!
      Seja sempre bem vinda!
      Beijinhos!

      Excluir
  9. Que legal.. Sou péssima pra fazer essas coisas,nunca acerto fazer nada reciclado.RS parabens pela criatividade.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      kkkkkk Tem que ter muita paciência mesmo
      Beijinhos!

      Excluir
  10. Simplesmente amei! Estou montando um blog para compartilhar ideias desse tipo. Sem dúvidas essa casinha me inspirou demais. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Será um prazer te visitar sim :)
      Beijinhos!

      Excluir
  11. Ficou realmente linda! é uma ideia maravilhosa!! *-*

    Tem novidade lá no blog,
    bypalomabatista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Ficarei feliz em te visitar!
      Beijinhos!

      Excluir

Seja bem vindo(a) ao Nosso Blog Diário.
Fique a vontade para comentar! Seu comentário é muito importante pra mim!
Vou ler com muito carinho! Vou tentar responder a todos! Mas mesmo que eu não responda a todos, as visitas já são garantidas.
Desde já obrigada por visitar o meu blog e por comentar meus posts.
Retribuo todos. Pode contar :)
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir visitas e outros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
OBRIGADA POR TER VINDO AQUI!: NÃO VÁ EMBORA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO! FICAREI MUITO FELIZ! VOLTE SEMPRE! BEIJINHOS!

Acompanhe via email

Digite seu endereço de Email:

Delivered by FeedBurner

Publicações na Fan Page do blog

Gente, eu precisava cortar o meu cabelo que já estava sem o corte. E eu estava achando feio já. Mas eu estava com uma...

Posted by Nosso Blog Diário on Sábado, 22 de agosto de 2015