****Inscreva-se, Curta, Comente e Compartilhe os Vídeos****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
OBRIGADA POR TER VINDO AQUI!: NÃO VÁ EMBORA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO! FICAREI MUITO FELIZ! VOLTE SEMPRE! BEIJINHOS!

Como deixar o fundo das imagens transparentes. Editando e brincando com o editor de imagens online.

Olá queridas(os) amigas(os) blogueiras(os)! Tudo bem?
Hoje eu tenho mais uma dica muito legal pra vocês!
Vou mostrar como deixar o fundo das imagens(fotos), transparentes e também a explorar um pouco mais desse editor de imagens online.
Nessa foto abaixo eu não só tirei o fundo como também brinquei um pouco com o editor colocando texto e animação.


Como deixar o fundo das imagens transparentes + Brincando com o editor de imagens online Nosso Blog Diário http://dulcineiadesa.blogspot.com.br

Querem saber como eu fiz? E que tal vocês experimentarem também desse editor?
Então vem comigo que eu vou contar!...


Repararam que o fundo da imagem do Plano de Fundo e da imagem do meu Botão de Voltar ao Topo também sumiram. Eles eram brancos e eu os deixei transparentes. 
Clique com o seu mouse nas imagens abaixo e veja como ficou a transparência:


Como deixar o fundo das imagens transparentes Nosso Blog Diário http://dulcineiadesa.blogspot.com.br


Como deixar o fundo das imagens transparentes Nosso Blog Diário http://dulcineiadesa.blogspot.com.br

Como faço de costume, vou deixar aqui um 
Passo a passo:
Apareceu essa janela:
Como deixar o fundo das imagens transparentes Nosso Blog Diário http://dulcineiadesa.blogspot.com.br

  • Eu cliquei em escolher arquivo. Em seguida em Enviar(upload). Demorou um pouquinho, mas foi.
  • Depois que a imagem foi enviada eu cliquei em Wizards

Como deixar o fundo das imagens transparentes Nosso Blog Diário http://dulcineiadesa.blogspot.com.br
  • E nessa guia eu cliquei em Transparency

Como deixar o fundo das imagens transparentes Nosso Blog Diário http://dulcineiadesa.blogspot.com.br

  • Daí eu fui clicando com o mouse em toda a área de fundo da minha imagem que eu queria que ficasse transparente. 
  • E assim que eu vi que o fundo estava totalmente transparente eu cliquei em Salvar e em seguida cliquei em pasta local. Assim a imagem foi salva no meu PC.

Como deixar o fundo das imagens transparentes Nosso Blog Diário http://dulcineiadesa.blogspot.com.br

Lembram da primeira foto lá em cima no post que eu falei que não só deixei o fundo transparente como também brinquei um pouco com o editor colocando texto e animação.
Então, vejam como ela é originalmente e o que eu fiz com ela:

Como deixar o fundo das imagens transparentes + Brincando com o editor de imagens online Nosso Blog Diário http://dulcineiadesa.blogspot.com.br

Como deixar o fundo das imagens transparentes + Brincando com o editor de imagens online Nosso Blog Diário http://dulcineiadesa.blogspot.com.br

Como deixar o fundo das imagens transparentes + Brincando com o editor de imagens online Nosso Blog Diário http://dulcineiadesa.blogspot.com.br

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!
E se quiserem compartilhar com seus amigos nas Redes Sociais eu ficarei muito feliz!
Siga aqui no Nosso Blog Diário! Será uma alegria ter vocês aqui!

Beijinhos e até o próximo post!
Assinatura do Blog Nosso Blog Diário http://dulcineiadesa.blogspot.com
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Bom dia e uma ótima semana a todos! No post de hoje eu mostro como deixar o fundo das imagens(fotos) transparentes. E ainda a editar com outros recursos como colocar animação, efeitos, editar textos por exemplo. Adorei esse editor de fotos online e por isso estou recomendando. Gostei muito do resultado nas minhas imagens (fotos), principalmente em ter deixado o fundo da imagem do plano de fundo e do botão de voltar ao topo do meu blog transparente. Eu não gostava do fundo branco que elas tinham. Vem conferir e deixe sua opinião no comentário.

    ResponderExcluir
  2. Com essa dica as imagens ficam mais bonitas, podemos fazer muitas coisas boas com esse editor de imagem, você transforma uma simples imagem em uma imagem perfeita cheia de efeitos, gostei muito do dica, Dulcinéia bjs.

    ResponderExcluir
  3. Sempre faço quando quero dar upgrade na foto adorei o post
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei essa dica porque nunca soube fazer isso. Vou testar amanhã mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bem interessante. Esses editores de foto são ótimos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que legal, não tinha a menor ideia de como fazer!

    Clau @AsPasseadeiras

    ResponderExcluir
  7. Dulci essa dica do fundo transparente é ótima!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Dulci, show de bola, muitas vezes deixei de postar alguma foto por conta do fundo. Adorei e vou começar a usar, obrigada.

    ResponderExcluir
  9. É ótima essa dica Dulcinéia, porque nem todos tem ou sabem mexer no photoshop.
    Com certeza dica muito útil!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  10. E eu aqui apaixonada por essas montagens c um fundo lundo em gif.
    Mulher tu arrasou nessa dica vou fazer 😉

    ResponderExcluir
  11. Tem muito editor online bom para brincarmos, né?
    Ficou legal sua montagem, gostei do efeito. Depois faz um tuto ensinando esse gif fofo também!
    Abraços esmagadores e feliz Agosto!

    ResponderExcluir
  12. Que dica bacana. Ficou perfeito! Precisava de um tutorial assim. Já deixei salvo nos meu favoritos e vou tentar esse software!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  13. estou sempre em busca de editores, não conheço esse, vou testar. Vira e mexe preciso de fundo transparente, mas fazia isso no Photoshop... mas formatei o pc e agora não tenho como baixar de novo kkkk amei a dica, bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá tudo bom com você
    Desejo uma boa noite!
    Gostei muito do seu post da dica que nos trás interessante o paço a paço bem explicativo parabéns pelo seu post ótima dica até mas..

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) a FamíliaNossoBlogDiário!
Fique a vontade para comentar!
Seu comentário é muito importante pra nós!
Vamos ler com muito carinho!
Deixe o link do seu blog. Vamos amar retribuir a sua visita!

Acompanhe via email

Digite seu endereço de Email:

Delivered by FeedBurner

Publicações na Fan Page do blog

Vídeo da Festa de Aniversário da Isabela. Tema Sou Luna. Completo com todas as fotos. Lindos momentos ao lado de pessoas especiais! Obrigado a todos que vieram pelo carinho!

Publicado por Família Nosso Blog Diário em Terça-feira, 25 de setembro de 2018