****Inscreva-se, Curta, Comente e Compartilhe os Vídeos****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
OBRIGADA POR TER VINDO AQUI!: NÃO VÁ EMBORA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO! FICAREI MUITO FELIZ! VOLTE SEMPRE! BEIJINHOS!

Como personalizar o Favicon do seu blog.


Dulcinéia de Sá.www.facebook.com/nossobogdiario

Olá amores! 
Quero desejar uma ótima e linda segunda-feira a todos vocês com essa linda imagem da minha Fan Page :)



Bem amores hoje eu trago pra vocês uma super dica!!!

Sabe o Favicon do blog? Pois é! Ele vem com a imagem do Blogger, não é mesmo? Essa imagem abaixo:
Nosso Blog diário/Dulcinéia de Sá.Eu acho ela até bonitinha. Mas eu quis mesmo foi deixar o meu blog todo personalizado com a minha bonequinha do cabeçalho. eu acho ela linda!
Então resolvi personalizar também o meu Favicon. Veja a minha bonequinha e tamanho normal abaixo:
Nosso Blog diário/Dulcinéia de Sá.Agora no tamanho 16X16:
É engraçado porque assim agente quase não a enxerga, não é mesmo? Mas é a mesma que você vêem no Favicon aqui no meu blog :)
É que a imagem para Favicon tem que ser desse tamanho.

E agora eu vou mostrar pra vocês como é que se faz. Vou mostrar praticamente como foi que eu fiz no meu :)

Então me acompanhem!!!***
  • Primeiro escolham a imagem(foto) que você querem para ser o Favicon
  • Agora abra essa imagem em um editor de foto(eu usei o Paint)
  • Reduza a imagem ao tamanho: 16X16
  • Agora salve.
Feito isso, vamos colocá-la como Favicon no blog de vocês.
  • Agora abram o Layout do blog e cliquem em Editar no Favicon(ele fica a esquerda na parte superior)
  • Cliquem em adicionar imagem e vá até a imagem escolhida e já editada no tamanho 16X16 e selecione-a
  • Salve e pronto!
Obs: A imagem leva um tempinho pra aparecer. Mas fiquem tranquilos porque já deu tudo certo e logo vocês irão vê-la.

Viram como é fácil!!!

Agora quando alguém acessar o blog de vocês não vão ver mais a imagem do Blogger e sim o novo Favicon de vocês. Personalizado e lindo!

Espero que vocês tenham gostado!
E quando fizerem me avisem pra eu ir ver, tá?


Beijinhos e até o próximo post!
Nosso Blog diário/Dulcinéia de Sá.

Comentários
26 Comentários

26 comentários:

  1. Adorei o tutorial,bem util pra quem quer deixra o blog mais profissional e bonito!
    beijão,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      É sim. Deixa muito melhor mesmo :)
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  2. Eu já tentei mtas vezes, mas aparece a mensagem que a imagem não é quadrada (mesmo sendo). Vou tentar novamente.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Ví que já tentou de novo e conseguiu. quando entrei no seu blog hoje eu vi :)
      Ficou muito linda a imagem da bolsinha rosa que você escolheu. Parabéns!
      Fico muito feliz que tenha dado certo!
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  3. Como sempre com ótimas dicas, realmente da um toque especial ao blog quanto mais ele for personalizado ...

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Fico feliz que você tenha gostado!
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada linda!
      Fico feliz que tenha gostado :)
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  5. Oi Dulcinéia, você sempre generosa com suas dicas, obrigada! Você é uma fofa.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram: @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Amo compartilhar o que aprendo sim.
      Vocês são ótimas!
      Beijinhos e sucesso!

      Excluir
  6. Também personalizei o meu logo no começo do Blog! Acho que fica muito mais a nossa cara né?
    Beijos

    Chic num Click

    ResponderExcluir
  7. Que dica bacana, Dulcinéia!!! Acho um charme quem personaliza esse ítem do blog rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. O meu é wordpress, que pena. Sorte de quem tem blogger.
    Beijos
    Adri.

    ResponderExcluir
  9. Bom saber amiga!! Vou tentar fazer também!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Muito legal!
    Adorei a dica, quando iniciei o meu tive bastante dificuldade de personalizar, no início dicas como essa super ajudam...
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. ótima dica, principalmente para as blogueiras iniciantes! :)

    ResponderExcluir
  12. Amei seus tutoriais pena q to pelo cel
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. amiga que dica maravilhosa
    um tuto fácil e que deixa a
    nossa página do blog linda
    Linda Noite!
    Beijinhos da Nanda
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  14. ótimas dicas
    Já fiz aqui também
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro essas postagens que ajudam blogueiras iniciantes.

    beijos

    ResponderExcluir
  16. ótima dica, ja até indiquei sua postagem para uma amiga
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica, fica mais bonitinho e personalizado.
    bjs
    Ju.
    Também estou te seguindo...
    Mãe Sem Fronteiras.

    ResponderExcluir
  18. Super dica para as amigas do bloggers, bjs

    ResponderExcluir
  19. òtima dicas para quem ta começando ... bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  20. Muito boa sua dica!
    Bjos enormes

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) a FamíliaNossoBlogDiário!
Fique a vontade para comentar!
Seu comentário é muito importante pra nós!
Vamos ler com muito carinho!
Deixe o link do seu blog. Vamos amar retribuir a sua visita!

Acompanhe via email

Digite seu endereço de Email:

Delivered by FeedBurner

Publicações na Fan Page do blog

Vídeo da Festa de Aniversário da Isabela. Tema Sou Luna. Completo com todas as fotos. Lindos momentos ao lado de pessoas especiais! Obrigado a todos que vieram pelo carinho!

Publicado por Família Nosso Blog Diário em Terça-feira, 25 de setembro de 2018