****Inscreva-se, Curta, Comente e Compartilhe os Vídeos****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
OBRIGADA POR TER VINDO AQUI!: NÃO VÁ EMBORA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO! FICAREI MUITO FELIZ! VOLTE SEMPRE! BEIJINHOS!

Meu novo momento: Estou grávida pela terceira vez.

Bom dia amores! Durmiram e acordaram bem?

Vocês sabem o quanto o blog e vocês são importantes pra mim, não sabem? E eu sempre compartilho com vocês os momentos que eu passo, certo?
E hoje vim aqui pra compartilhar com vocês mais um momento que estou vivendo: "ESTOU GRÁVIDA PELA TERCEIRA VEZ" :)
Nosso Blog Diário/Dulcinéia de Sá.


Eu, meu marido e nossas outras duas filhas estamos muito felizes e curtindo bastante o bebê.
As meninas e o maridão sempre conversam com o bebê, fazem carinho e dão beijinhos na minha barriga(no bebê).

Eu amo muito ser mãe e curto isso tudo de montão!!!!!!!!!!

Devo estar com um mês e pouquinho. Marquei consulta com minha médica pra próxima semana. E daí vocês sabem, né? Começam os exames, as ultras...

Bem amores, eu sempre vou compartilhar aqui com vocês tudo sobre a minha gestação. Estarei também falando em outros posts sobre as minhas gestações anteriores  e vamos falar mais sobre bebês e suas fases. Sobre crianças...
Não é legal?

Estamos precisando de sugestões de nomes de bebês de meninas e de meninos. Vocês querem nos ajudar? 
Deixem nos comentários que vamos amar ver todas as sugestôes <3
Ah! Eu gosto muito de nomes compostos! Então deixem sugestões de nomes compostos também, tá?

Espero que vocês curtam junto conosco essa nova fase das nossas vidas. Vai ser um prazer pra nós :D

Beijinhos e até o próximo post!
Nosso Blog Diário/Dulcinéia de Sá.

Comentários
45 Comentários

45 comentários:

  1. Qual os nomes das suas filhas?
    Olha, para menino, eu acho lindo os nomes: Davi, Renam, João, Henrique, Bernardo, Pedro e para menina, LAura, Raissa ( nome da minha futura nenê :) Ana, Letícia, Fernanda, Paloma, entre outras.
    Parabéns viu, que sua gravidez seja abençoada por Deus, e que dê tudo certo! A família vai crescer :)

    Beijoos.
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome das minhas filhas são: Emely Elizabeth & Isabela Cristina.
      Obrigada por vir aqui e por deixar suas sugestões amiga! Amei!
      Sabe que até dá pra combinar algumas que você deixou? Exemplo: João Henrique/ Ana Laura :)
      Vou mostrar todos ao maridão e as filhas <3
      Beijinhos e Sucesso flor!

      Excluir
  2. Amo nomes compostos o meu menino é Lucas Davi.
    Parabéns pelo novo baby que venha cheio de saúde.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      O nome do seu filho é lindo!
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  3. Parabéns .. que essa criança venha com muita saúde e traga ainda mais felicidade para a família!

    As sugestões : Maria Eduarda, Maria Clara, Ana Beatriz, João Lucas, Carlos Eduardo, Marcos Vinicius.

    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flo!
      Amei as suas sugestões!
      Vou ver de todas vocês com muito carinho junto com minha família <3
      Beijinnhos e Sucesso!

      Excluir
  4. Parabéeeens!! Uhuuu amo gravidez rsrsrs... Conta cada momento aqui ok? Rsrsrs.. Tô na torcida pra vir um menininho pra você, pra ficar completo rsrs.. Gosto do nome Enzo Gabriel e Nicollas Edson (que ia ser o nome do meu bebê)... Beijinhos

    Letícia Castilho - Mamãe do Bryan
    http://contodefadas-leeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Pode deixar que venho aqui contar sim :)
      Obrigada pelas sugestões vamos ver com muito carinho <3
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  5. DEUS te abençoe que venha com toda saúde do mundo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Creio sim que Deus já esteja abençoando muito meu bebê :)
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  6. Parabéns!!!! Filhos são bençãos de Deus sobre a nossa vida ♥

    Chic num Click

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha, que Deus abençoa a ti e esse bebe que está por vir
    Parabéns e com certeza com muita saúde pra ti e o bebe

    Bjks

    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Dulce!!
    Está grávida é uma benção de Deus vou adorar acompanhar todas as fases de sua gravidez aqui pois amo assuntos relacionados a maternidade!!
    Que Deus te abençoe ainda mais poderosamente!!
    Beijos ♥
    detudoumpoucosilblogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      É uma bênção muito grande de Deus sim.
      Gerar uma vida é mesmo um milagre que vem Deus <3
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  9. Parabéns pelo bebê, parabéns pela família.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  10. Parabéeens, momento lindoo :) Laura e Guilherme são nomes q acho lindoo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Amei os nomes sugeridos <3 <3
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  11. parabéns minha linda fico muito feliz por você
    Deus abençoe
    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Deus te abençoe muito também :)
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  12. Parabéns muita saúde para vcs e felicidades a toda sua família!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Tudo de bom pra você e pra sua família também querida!
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  13. Primeiramente meus parabéns por essa maravilhosa benção! Desejo muita saúde pra você e para o bebê!!!
    É maravilhoso ver a família inteira comemorando, realmente isso não tem preço! Adorei a ideia de compartilhar conosco sua experiência!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      É maravilhoso comemorar com a família sim!
      E compartilhar com vocês é uma alegria :D
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  14. Parabéns Dulcineia .. que alegria menina!!
    Que Deus proteja vcs e tenha uma ótima gestação .. conta tudo aqui pra gente ok?!
    Te seguindo ... bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Pode deixar que conto tudinho sim :)
      Seja muito bem vinda aqui amiga!
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  15. ai que maravilha, parabéns !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  16. Ebaaaaaaaaaaa!!!
    Fiquei feliz aqu irss, deu até vontade de novo rss
    Parabéns!! Deus abençõe vcs
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Tomar que você tenha outro ligo, logo sim :)
      É maravilhoso ser mãe, não é mesmo?
      Beijinhos e Sucesso flor!

      Excluir
  17. Parabéns pelo BB que venha com muita saúde :
    * Seguindo vc!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Obrigada linda!
      Deus te abençoe muito também :)
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  19. Parabéns minha amiga!
    Que Deus abençoe você e sua família!
    Sou louca pra ser mãe, mas por enquanto ainda é muito cedo, hahaha
    Menina: Helena, Maria Helena, Antônia, Maria Antônia, Ana Marcela, Beatriz, Heloá, Laura, Maria Laura, hahaha são os nomes de meninas que acho bonito.
    Menino: Pedro Lucas, Lucas, Pedro, João Lucas, Pedro, Henrique, Lucas Henrique, Pedro Henrique, Lúcio, Luan, }Marcelo, Eduardo, Otávio, Eduardo Otávio, José (amo José, acho lindo).
    espero que tenha ajudado!
    beijos
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você escolher um desses me fala em, hahaha

      Excluir
    2. Obrigada flor!
      Amei suas sugestões e vou mostrá-las junto com as das outras amigas ao maridão e as nossas filhas.
      E pode deixar que vou avisar qual foi o nome escolhido :)
      Beijinhos e Sucesso lindona!

      Excluir
  20. Ser mãe realmente é muito bom. Parabéns pelo bebê,que venha com muita saúde. Já estou seguindo seu cantinho..

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Seja muito bem vinda aqui <3
      Beijinhos e Sucesso flor!

      Excluir
  21. Parabens flor, eu sou mamae de uma bebe de 11 meses e sou muito feliz e sei que não tem coisa melhor nessa vida
    Tudo de bom
    ]Beijos

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
  22. Oi querida!!
    Amando conhecer seu cantinho e poder te parabenizar por essa bênção de ser mãe mais uma vez, conta tudo pra gente, vamos adorar!
    Sobre os nomes... vou pensar em alguns para te falar, bjsss

    ResponderExcluir
  23. Toda gravides é prazerosa e por ser a tua terceira vez tu deve está amando isso, pois ser mãe não é pra qualquer uma e com certeza terás a capacidade de criar todos com bastante felicidades

    Bjks

    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  24. Parabéns amiga, que venha mais essa benção pra sua vida e de sua familia
    beijos, beijos Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) a FamíliaNossoBlogDiário!
Fique a vontade para comentar!
Seu comentário é muito importante pra nós!
Vamos ler com muito carinho!
Deixe o link do seu blog. Vamos amar retribuir a sua visita!

Acompanhe via email

Digite seu endereço de Email:

Delivered by FeedBurner

Publicações na Fan Page do blog

Vídeo da Festa de Aniversário da Isabela. Tema Sou Luna. Completo com todas as fotos. Lindos momentos ao lado de pessoas especiais! Obrigado a todos que vieram pelo carinho!

Publicado por Família Nosso Blog Diário em Terça-feira, 25 de setembro de 2018