****Inscreva-se, Curta, Comente e Compartilhe os Vídeos****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
OBRIGADA POR TER VINDO AQUI!: NÃO VÁ EMBORA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO! FICAREI MUITO FELIZ! VOLTE SEMPRE! BEIJINHOS!

Nosso passeio em Búzios-RJ





Olá pessoal! Como o tema já diz, eu hoje vou falar do nosso passeio a Búzios. Quero compartilhar com vocês um pouco dessas maravilhas que há no Rio de Janeiro. Amo esse lugar!
Passamos ótimos dias de sol e assim pudemos aproveitar bastante as praias.




Búzios é cheio de praias lindas: Praia dos Ossos, da tartaruga, da Foca, da Ferradura, da Ferradurinha, da Azeda, de Geribá, João Fernandes, Tucuns, Manguinhos, das Virgens, do Forno e muitas outras. Vale a pena conhecer!***
Continuar lendo este post...
Não tive a oportunidade de fotografar todas elas. Mas quero voltar lá em breve para conhecer mais. 
Sabem, a vista de longe da praia também é linda! 

Em Búzios há muitas pousadas lindas e com serviços muito bons. E que podemos contratar direto com elas ou através de um serviço de pacotes de viagens. O que deixa os visitantes bem a vontade. 

Bom pessoal, por enquanto é isso! Espero que vocês tenham gostado, pois sempre faço minhas postagens com carinho e pensando em vocês.


Beijinhos e até o próximo post!

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Que linda postagem Dulce!!!
    Com certeza foi um passeio abençoado, é maravilhoso viajar e conhecer lugares diferentes.
    Eu ainda não conheço mais tenho muita vontade de conhecer porque viajar para praia é tudo de bom!!
    Beijos com carinho
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!

    Tenho muita vontade de ir para o Rio :)

    beeijos

    http://fragmentosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Josie! Que bom que gostou. Obrigado! O seu blog também está muito lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Como eu tenho vontade de conhecer o Rio, lugar lindo! As fotos ficaram perfeitas.
    Um dia eu ainda vou conhecer!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lugar mais lindo do mundo!!!
    Meu sonho é ir pro RIO, mas só a passeio, porque amo morar em Curitiba!
    Lindo blog! Seguindo....
    Um beijão!
    http://www.supermaquiada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas! Realmente o Rio é muito lindo.O blog de vocês também é lindo! Seguindo também.
      Bjs!!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá Samira! Há muito lugares lindos no Rio de Janeiro que eu também ainda não conheci, mas quero logo conhecer. E sempre que eu tiver a oportunidade de ir conhecendo vou tirar fotos e postar aqui no Nosso Blog Diário para compartilhar com vocês.
      Beijos!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Olá Yasmin!
      É um lugar lindo e maravilhoso! Tudo de bom para quem ama praia.
      Beijos!

      Excluir

Seja bem vindo(a) a FamíliaNossoBlogDiário!
Fique a vontade para comentar!
Seu comentário é muito importante pra nós!
Vamos ler com muito carinho!
Deixe o link do seu blog. Vamos amar retribuir a sua visita!

Acompanhe via email

Digite seu endereço de Email:

Delivered by FeedBurner

Publicações na Fan Page do blog

Vídeo da Festa de Aniversário da Isabela. Tema Sou Luna. Completo com todas as fotos. Lindos momentos ao lado de pessoas especiais! Obrigado a todos que vieram pelo carinho!

Publicado por Família Nosso Blog Diário em Terça-feira, 25 de setembro de 2018