****Inscreva-se, Curta, Comente e Compartilhe os Vídeos****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
OBRIGADA POR TER VINDO AQUI!: NÃO VÁ EMBORA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO! FICAREI MUITO FELIZ! VOLTE SEMPRE! BEIJINHOS!

Resenha do creme para Gestante da Bepantol Mamy. Estou usando e amando o resultado.


Oi gente! 

Hoje eu venho trazer pra vocês mais uma resenha. E dessa vez eu escolhi o Creme para Gestante da Bepantol Mamy do laboratório Bayer que eu estou usando e gostando muito. 
Na caixa dele encontramos as informações necessárias sobre o creme, bem como os ingredientes, para que serve, sua composição, modo de uso e restrição de uso. 


Ele ainda promete uma pele da barriga e seios firme, elástica e saudável.
Vem comigo conferir tudo sobre esse produto!!!***
É um creme com uma textura agradável e com uma fragrância excelente. Amo usar produtos cheirosos! 
Eu o aplico pela manhã e à noite antes de dormir. Até a minha filha caçula gosta de passar na minha barriga :)
Ele deve ser usado durante toda a gestação e após o parto até a total recuperação da barriga. Porém, não deve ser usado nos seios antes e durante a amamentação.

Nosso Blog Diário/Dulcinéia de Sá.

Nosso Blog Diário/Dulcinéia de Sá.Bem, eu já tenho algumas estrias desde a minha primeira gestação. E como vocês já sabem essa é a minha terceira. E eu até que tentei evitá-las com o uso de óleos de amêndoas e tal. Mas, na verdade foi impossível. Eu lí uma vez em uma revista que quem tem tendência a ter estrias durante a gestação, não importa o que se faça elas irão surgir do mesmo jeito, infelizmente! O uso de produtos apenas alivia o aparecimento de muitas.     Eu estou gostando de usar o Creme para Gestante da Bepantol Mamy porque ele tem aliviado as minhas estrias e não deixado elas coçarem. Sim, quem tem sabe que elas coçam e muito. 
Eu comprei esse creme em uma farmácia próximo a minha casa e custou R$ 75,00. Claro que na hora eu o achei o preço um pouco salgadinho rs rs Mas, como estou gostando do resultado eu acredito mesmo que valeu a pena.
Meninas, vocês já conheciam esse creme? Qual o creme que vocês usaram na gestação para tratarem das estrias? Me contem pra eu saber das experiências de vocês!
Por agora é isso pessoal! 
Que tal compartilhar esse post com suas amigas nas redes sociais?
Assim estaremos compartilhando nossos conhecimentos, não é mesmo?
Me acompanhem também no Instagram, no Pinterest, no Tumblr, no Weheartit, no Twitter.
Curta também a página Nosso Blog Diário no Facebook e receba diariamente nossas novidades e lindas mensagens de Otimismo.
Uma ótima semana a todos!
Beijinhos e até o próximo post!
Nosso Blog Diário/Dulcinéia de Sá.
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Também achei o preço salgado, mas se oferece bons resultados é isso que importa.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não testei, vou deixar para usar na próxima oportunidade.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii Dulce na minha gravidez eu usei óleo de amêndoas da natura não sabia desse bepantol mamy acho ótimo quando usamos algo que nos dá resultado assim!!
    Bjs adorei a resenha
    detudoumpoucosilblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Na primeira gestação,não conhecia muitas opções de cremes,usei os que minha ginecologista indicou,óleo de amêndoas,cremes hidratantes,mas não ajudou muito,fiquei com estrias logo na primeira,acho que na época,á 10 anos atrás não existia esse creme,adorei saber,pra indicar para as amigas,pena que só descobri ele agora rsrs,adorei a dica,bjos

    ResponderExcluir
  5. Caramba, o preço é mesmo salgadinho, mas se cumprir o que promete, vale a pena, muito mais barato que uma abdominoplastia né? Eu não tive estrias da Lara e nem da Luna, pois sempre usei e abusei dos óleos! Mas na próximas, vou experimentar esse!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vale muito a pena eu usei durante toda a gravidez, e não tive estrias...

    Beijos
    www.pipocasemaquarela.com

    ResponderExcluir
  7. Que amor a mãozinha....
    Amiga eu não estou gravida, mas também uso, srsrssr
    E o cheirinho dele me agrada muito.

    beijocas

    ResponderExcluir
  8. O precinho estar lá em cima mesmo
    Ainda bem que os resultados estão superando
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Conheço outros produtos da Bepantol e adoro, acredito que este deve ser muito bom mesmo, confio na marca.
    Beijos
    Adri
    www.mamaesfacilidadesedicas.com

    ResponderExcluir
  10. Bepantol é maravilhoso né?!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, apesar de não conhecer este creme especificamente, sei que a marca Bepantol é ótima, pois usei muito em JM.
    Com certeza usarei na segunda gestação.
    Bjus, Genis
    http://www.meumundomaterno.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa o bepantol é tudo de bom, mas não conhecia essa linha de gestantes!
    Se um dia tivesse um outro baby a caminho, usaria com certeza.

    Um beijo
    http://www.amaedadri.com/

    ResponderExcluir
  13. Super importante se cuidar. E este falam maravilhas dele, que bom que mesmo com o preço alta vale a pena nos benefícios.
    Na próxima vou usar também. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  14. Parece ser ótimo.. Já fiz um post no blog dando essa dica e muitas mamães gostaram!!

    Sempre temos que prevenir as estrias!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Bepantol e' tipo bombril neh? rs... bom pra tudo.
    Bjs
    Mari
    www.clubedafraldinha.com

    ResponderExcluir
  16. Pra mim vale tudo manter a pele bem hidratada e longe de estrias.
    Conheço a marca e sei que é bom.
    Sucesso.
    bju

    ResponderExcluir
  17. Nossa eu ao bepantol eu uso para hidratar cabelo e pele e muito bom mesmo esste produto e top.....

    ResponderExcluir
  18. Esse creme é excelente. Eu usei muito.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Estou entrando no 8 mês, desde o 1º usei Luciara (em torno de R$80), tem sido ótimo.. mas vou comprar Bephantolmamy essa semana para experimentar.

    ResponderExcluir
  20. Your blog has always been a good source for me to get quality tips on blogging. Thanks once again
    Estrias Na Gravidez

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) a FamíliaNossoBlogDiário!
Fique a vontade para comentar!
Seu comentário é muito importante pra nós!
Vamos ler com muito carinho!
Deixe o link do seu blog. Vamos amar retribuir a sua visita!

Acompanhe via email

Digite seu endereço de Email:

Delivered by FeedBurner

Publicações na Fan Page do blog

Vídeo da Festa de Aniversário da Isabela. Tema Sou Luna. Completo com todas as fotos. Lindos momentos ao lado de pessoas especiais! Obrigado a todos que vieram pelo carinho!

Publicado por Família Nosso Blog Diário em Terça-feira, 25 de setembro de 2018