****Inscreva-se, Curta, Comente e Compartilhe os Vídeos****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
OBRIGADA POR TER VINDO AQUI!: NÃO VÁ EMBORA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO! FICAREI MUITO FELIZ! VOLTE SEMPRE! BEIJINHOS!

Como frizar os cabelos e ainda pintá-los com papel crepom.

Oi gente! Tudo bem? Desejo uma ótima semana a todos!
Eu vivo dias muito corridos, mas quero muito poder estar mais aqui com vocês compartilhando nossas novidades em família. Tem muitos post em arquivos que estou preparando, mas hoje eu quero compartilhar com vocês o que eu e minha filha Isabela fizemos ontem aqui em casa.
Ela me pediu para pintar uma mecha do cabelo de vermelho com papel crepom e também para frisar. E como tem que esquentar a água e faz um pouco de sujeira já que o papel solta tinta eu não poderia deixá-la fazer sozinha.

Como frisar os cabelos e pintá-los com papel crepom. Nosso Blog Diário http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2016/11/como-frizar-os-cabelos-e-ainda-pinta.html

Vem comigo que eu vou contar como eu fiz!
É muito fácil e depois de algumas lavadas a cor sai do cabelo e não danifica-o em nada.


Eu usei:
  • Papel crepom vermelho
  • Água
  • Tesoura
  • Caneca
  • Um par de luvas descartáveis(para não manchar as mãos)
  • Sabonete líquido Tira-manchas(para remover as manchas que escorreram para o rosto)
  • Algodão(para colocar o Tira-manchas)
Eu fiz assim:
  • Coloquei a água para esquentar com o papel crepom picado e fui mexendo até ferver.
  • Assim que ferveu, deliguei o fogo e deixei esfriar.
  • Coloquei as luvas.
  • Separei as mechas do cabelo que iria passar e prendi o restante.
  • Fui jogando a água do papel crepom aos poucos com a ajuda de um copo plástico.
  • Esperei uns minutos.
  • Em seguida sequei com o secador de cabelos.
  • Penteei.
  • Já com os cabelos secos, passei o creme sem enxague e fiz as trancinhas prendendo com xuxinhas. 
  • Hoje pela manhã, depois que ela se arrumou para ir à escola, soltei os cabelos dela e passei um pouco de spray fixador para fixar melhor e durar mais o frizz.
OBS: Quando ela voltar da escola e for tomar o banho é só lavar os cabelos para tirar o fixador ;)

Todos os dias eu post no nosso Instagram.. Nos Siga lá para sempre ver o que estamos fazendo por aqui!

Espero que vocês tenham gostado!

Beijinhos e até o próximo post!
Nosso Blog Diário/Dulcinéia de Sá.
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Olá pessoal! Adoro compartilhar com vocês o nosso diário.
    E esse de hoje é muito legal porque não tem coisa melhor do que vê um post bem espontâneo, não é mesmo?
    Eu adoro coisas assim, acontece aqui, eu fotografo ou faço um vídeo e compartilho com vocês.
    Espero mesmo que vocês curtam de montão!
    Beijinhos pra todos vocês!

    ResponderExcluir
  2. Dulcinéia vi no Instagram achei um máximo como você fez pra frisar os cabelos, ficou lindo os cabelos frisados de vermelho, é uma boa dica pra mudar os cabelos, e o bom é que sai ao lavar, gostei muito, bjs.

    ResponderExcluir
  3. K bacana ficou lindo, ótima dica pra matar a vontade da criançada de colorir os cabelos sem colocar química!
    Amei!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. K bacana ficou lindo, ótima dica pra matar a vontade da criançada de colorir os cabelos sem colocar química!
    Amei!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Que lindaa! Eu fazia mt isso quando era mais nova!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já fiz muito isso na minha adolescência...rsrs! Adorei. BJsss

    ResponderExcluir
  7. Eu pintava muito meu cabelo com crepom quando era nova rsrs
    Muito legal!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma dúvida, quando secar o cabelo mancha a toalha?
    Já lidei com crepom e eles mancham tudo pela frente rsrsr
    Amei o resultado, não achei que pegava em cabelos escuros!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  9. Que legal, se minha sobrinha ver, vai ficar doida pra fazer!
    Boa dica! Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Eu já fazia isso quando era adolescente e tinha festinhas a fantasia para ir. Hoje o cabelo colorido já é usado no dia a dia e isso é bem legal !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou bem legal.
    Já pintei muito meu cabelo com papel crepom. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Que linda que ficou sua princesa
    gostei bastante da dica
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Que fofa! Gostei da dica e ficou linda! amei

    ResponderExcluir
  14. Dul eu amei.
    Maa Não sei se tenho coragem em fazer na minha pequena.
    Tá lindaa bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi tudo bem com você
    Desejo uma boa noite
    Parabéns pelo seu post
    Ótima resenha descrita sobre o assunto
    Além de informativo e interessante o resultado bem legal até mas ótima noite fica com Deus!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) a FamíliaNossoBlogDiário!
Fique a vontade para comentar!
Seu comentário é muito importante pra nós!
Vamos ler com muito carinho!
Deixe o link do seu blog. Vamos amar retribuir a sua visita!

Acompanhe via email

Digite seu endereço de Email:

Delivered by FeedBurner

Publicações na Fan Page do blog

Vídeo da Festa de Aniversário da Isabela. Tema Sou Luna. Completo com todas as fotos. Lindos momentos ao lado de pessoas especiais! Obrigado a todos que vieram pelo carinho!

Publicado por Família Nosso Blog Diário em Terça-feira, 25 de setembro de 2018