****Inscreva-se, Curta, Comente e Compartilhe os Vídeos****

Como aumentar o número de comentários em suas Postagens.

Olá amores! Como vocês estão hoje? Desejo que estejam muito bem!

Eu estou muito bem porque esse é o nosso segundo post de hoje :)

O que vocês acham de aumentar o número de comentários nos posts em seus blogs? É isso mesmo!

Então! Vocês já devem ter reparado que agora na barra lateral da página do Nosso Blog Diário bem embaixo das As mais lidas da semana tem o Top Comentaristas. Essa lista é dos seguidores Vencedores que mais comentam aqui no blog: ***
Continuar lendo este post...


Top Comentaristas


Agora, eu vou ensinar a vocês como colocar nas páginas dos blogs de vocês!

Vamos que vamos!

Para adicionar esse maravilhoso Gadget é só ir lá em Lay Out, clicar em adicionar um Gadget e escolha o tipo HTML/JavaScript e cole o seguinte código:


<script src="http://semnomenet.googlecode.com/files/topcomentaristas.js" type="text/javascript"></script><script type="text/javascript"> 
topComentaristas({ 
"url":"URL-DO-BLOG", 
"comentaristas":7, 
"modelo":1, 
"excluir":[{1:"SEU-NOME"}] 
}); 
</script> 

<span style="font-size:6px; display:block; text-align:right;"><a title="Widget Top Comentaristas" href="http://semnome.net/" target="_blank">Top Comentaristas</a> by <a href="http://semnome.net">SemNome</a></span>

Onde está escrito "url":"URL-DO-BLOG", coloque é claro o endereço do seu blog. 
Onde está escrito "comentaristas":7, coloque o número de comentaristas que vocês querem mostrar nessa lista. Eu coloquei 15 na minha.
Onde está escrito "excluir":[{1:"SEU NOME"}] coloque o seu nome para que ele não apareça na lista.

Arraste-o para onde quiser que ele fique e salve. Prontinho!

Viram como é fácil? Agora vocês vão ganhar mais comentários, pois até eu vou querer que meu nome apareça nas listas :)

Esse é um Gadget do Site Sem Nome(Link) e eu o conheci no Diretório Blogger(Link)

O que vocês acharam dessa dica? Quem tentar e conseguir, volte aqui e me conte pra que vá ver, ok?




O Gadget está com seu devido crédito. Caso o dono do mesmo queira que eu o retire é só me comunicar.


                         Beijinhos e até o próximo post!

Comentários
24 Comentários

24 comentários:

Dulcinéia de Sá disse...

Olá amores! Espero ter ajudado vocês com mais essa dica maravilhosa para blogueiras!
Beijinhos e muito Sucesso a todas vocês!

Érika Leticia S. Brito disse...

Amei as dicas, e acho super inteeressantes essa ideia de "top comentarios". Dá até uma incentivada rsrsr.
Beijos.
www.diariodeumameninaqueora.com

Kelvia Vigilatto Gouveia disse...

OI TE CONVIDA A PARTICIPAR DO SORTEIO EM MEU BLOG
http://kelviavigilato.blogspot.com.br/2014/02/olaaaa-gatas-hoje-eu-venho-com-meu.html

Silvana Sartori disse...

Olha eu sempre tive curiosidade de saber disso, porque nao sabia como o pessoal fazia para colocar isos no Blog. Gostei bastante da sua dica e vou tentar colocar no I LOVE MY BOOKS, embora eu acho que comentários a gente tem que conquistar pela amizade né? Não adianta fazer disso uma competição porque não vai trazer prazer para ambos os blogs que serão visitados.
Eu acho que as pessoas tem que visitar na hora que querem, independente desse TOP COMENTARISTA ai.
Sempre vamos ter uns mais fieis e uns nem tantos assim.
Mas sinceramente, gostei da sua dica. Até para colocar no blog =] Parabens linda

Olha, Depois passa no meu cantinho que tem resenha nova do Tio Nicholas.
Dá uma comentada : http://lovereadmybooks.blogspot.com.br
Beijinhos e fica com Deus

Apenas Trinta disse...

Achei uma dica ótima. Mas continuarei comentando no seu blog pelo simples fato de que o acho ótimo. Beijocas

apenastrinta.blogspot.com.br

Vanessa Avila disse...

Oi Dulce, adorei o post já coloquei top comentaristas no meu blog.
Vim pela Agenda dos Blogs, passei e já fiquei.Bjsss
http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

Joaninha Musical disse...

É super interessante de saber que estou no top comentaristas do teu blogue!! Eheh!! Quero aproveitar a visitinha para te desejar um excelente carnaval esperando que te divirtas imenso nestes dias super maravilhosos!! Eheh,adoro estes corações coloridos a cairem pelo teu blogue abaixo. Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

Pri disse...

Haha, eu tô na lista! <3 Bem legal! Bjkas, Pri.

www.simplesestilos.blogspot.com.br

Silvana Almeida disse...

Oi Dulce super feliz sou a primeira da lista de top comentarista adorei saber como faz assim que eu retornar com o blog coloco lá!!
Beijos
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

Dulcinéia de Sá disse...

Obrigada Érika!
É verdade é uma boa mesmo!
Beijinhos e Sucesso pra você lindona!

Dulcinéia de Sá disse...

Obrigada flor! Que bom que gostou!
Sabe eu acho muito legal esse Top Comentaristas, mas não acho que é só porque o nome aparece que as pessoas comentam não. É só mesmo pra dar um incentivo tipo quando recebemos uma recompensa por algo que fazemos, entendeu?
Mas fico feliz que tenha gostado e torço para que dê certo no seu também :)
Beijinhos e Sucesso pra você!

Anônimo disse...

Bom dia Dulce,gostei da dica...
Bem vinda ao blog..
Um lindo feriado para você.
http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

Marlene Pires disse...

Olá Dulcinéia amei sua dica e já coloquei no meu cantinho. Obrigada por compartilhar.
Bjos e fique com Deus,
Marlene

Emely Elizabeth Costa Gonçalves Correa disse...

Oi! Tudo bom? Eu amei essa dica ela é perfeita, eu não tenho blog, mais quando eu tiver um vou experimentar, pois deve ficar perfeito!
Beijocas! Bay, Bay!

Dulcinéia de Sá disse...

Obrigada querida!
Claro! Fique sempre a vontade aqui!
Eu também comento nos outros blogs porque gosto deles e dos posts, mas confesso que amo ver o meu nome na lista dos Top Comentaristas. Pra mim isso é um prêmio por tudo que faço, entende?
Beijinhos e Sucesso pra você!

Dulcinéia de Sá disse...

Oi querida! Que bom que gostou!
Seja bem vinda aqui!
Beijinhos e Sucesso pra você!

Dulcinéia de Sá disse...

Obrigada amiga! Amo te ver por aqui!
Volte sempre!
Beijinhos e Sucesso!

Dulcinéia de Sá disse...

Parabéns amiga! Que bom que gostou!
Beijinhos e Sucesso!

Dulcinéia de Sá disse...

Obrigada querida! Que bom que gostou!
Beijinhos e Sucesso pra você!

Dulcinéia de Sá disse...

Obrigada querida! Que bom que gostou!
Um lido feriado pra você também cheio de Beijinhos e Sucesso!

Dulcinéia de Sá disse...

Obrigada Marlene!
Fico feliz que gostou, fez e deu certo!
Beijinhos e Sucesso pra você lindona!

Dulcinéia de Sá disse...

Oi querida! Tudo bom sim!
Quando você tiver um blog me avisa que eu vou te seguir. E tenho certeza de que vai ficar tão bom no seu quanto ficou no meu :)
Beijinhos e Sucesso pra você!

Maria Caroline Jesus de Araújo disse...

Eu amei essa dica! Já coloque até no meu blog rsrs
http://mundocoloridodasmulheres.blogspot.com.br/
FAN PAGE: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
INSTAGRAM: @macarolinearaujo
Bjs

Dulcinéia de Sá disse...

Obrigada amiga!
Fico muito feliz em saber que lhe foi útil esse post :)
Beijinhos e Sucesso pra você lindona!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
OBRIGADA POR TER VINDO AQUI!: NÃO VÁ EMBORA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO! FICAREI MUITO FELIZ! VOLTE SEMPRE! BEIJINHOS!

Acompanhe via email

Digite seu endereço de Email:

Delivered by FeedBurner

Publicações na Fan Page do blog

Gente, eu precisava cortar o meu cabelo que já estava sem o corte. E eu estava achando feio já. Mas eu estava com uma...

Posted by Nosso Blog Diário on Sábado, 22 de agosto de 2015