****Inscreva-se, Curta, Comente e Compartilhe os Vídeos****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
OBRIGADA POR TER VINDO AQUI!: NÃO VÁ EMBORA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO! FICAREI MUITO FELIZ! VOLTE SEMPRE! BEIJINHOS!

Maminha Recheada com Queijo e Presunto.

Olá amores! Estão se divertindo ou descansando nesse feriadão? De qualquer forma eu espero que vocês estejam muito bem!

Eu e minha família sempre optamos por descansar nos feriados. E é isso que estamos fazendo. Estou dormindo sem ter hora pra acordar, comendo das comidas e sobremesas que minha mãe faz sem culpa :)
Vendo TV e curtindo a companhia dos meus queridos pais, irmãos e sobrinha. 

Bem queridas(os) leitores hoje trago pra vocês uma receita deliciosa de "Maminha Recheada com Queijo e Presunto com um acompanhamento de Farofa" (que meu marido preparou em um fim de semana desses. Quando ele vai pra cozinha, arrasa!)


Foto Nosso Blog Diário por Dulcinéia de Sá.

Ingredientes para o preparo da carne: ***
Continuar lendo este post...
  • Uma peça de Maminha
  • 300g de Queijo Mussarela
  • 300g de Presunto
Modo de preparo(vou mostrar como ele fez):
  • Furou a carne no meio e a recheou com o Queijo e o Presunto
  • Temperou a carne com o meu Tempero Caseiro(receita do meu tempero Aqui) e acrescentou: Nóz Moscada, Cominho, Pimenta do reino, Coentro, Amaciante de carne e Molho Shoyo. Sal a gosto. 
  • Ele a dourou toda por fora em uma chapa direto no fogão. 
  • Depois a colocou em um tabuleiro untado com óleo de cozinha e a levou ao forno em temperatura de 380ºgrs por 30 minutos.

Enquanto a carne estava no forno assando ele preparou a Farofa.

Ingredientes:
  • Linguiça fina
  • Bacon
  • Banana prata 
  • Tempero Caseiro
  • Cebola
Modo de preparo(também vou mostrar como ele fez):
  • Refogou o Tempero Caseiro em um poco de óleo na frigideira.
  • Fritou a cebola até dourar.
  • Em seguida jogou a linguiça picada em rodelinhas finas.
  • Apagou o fogo colocou as bananas picadas também em rodelas.
  • Colocou a farinha e Pronto!
Depois de pronta a carne, ele a colocou bem no meio de uma travessa de vidro e em volta dela colocou a Farofa.
Veja na foto abaixo a carne já começando a ser fatiada. Olhem como ela ficou por dentro:

Foto Nosso Blog Diário por Dulcinéia de Sá.

Obs:  
  1. Caso vocês a prefiram mais dourada,Vocês podem dourar cada pedaço fatiado em uma frigideira ou em uma chapa antes de colocá-la na travessa.
  2. Vocês podem acrescentar na farofa: Passas e maçãs picadas(caso queiram e gostem). Na minha opinião fica muito gostosa!

Então pessoal gostaram da receita? O que acharam? Vocês acrescentariam alguma coisa a receita? Me contem nos comentários. Vou amar saber!


Agora tem mais uma novidade: Gostou da minha receita e quer imprimir? Clique na imagem
Print Friendly and PDF

Beijinhos e até o próximo post!



Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Olá amores! Preparei este post com muito carinho para compartilhar com vocês essa receita maravilhosamente deliciosa.
    Espero que vocês gostem e que tentem fazê-la em casa. Depois me contem como ficou.
    Beijinhos e Sucesso a todas(os)!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a receita,vou tentar fazer, claro que não vai ficar linda igual essa da foto porque eu sou péssima na cozinha, mas se ficar comível já está bom (hahahaha)
    Bjsss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Tenta fazer sim, sei que você não terá dificuldade nenhuma, pois ela é muito fácil mesmo de preparar. Depois me conta :)
      Beijinhos e Sucesso pra você lindona!

      Excluir
  3. Nossas não faz isso comigo não... Deu água na boca. Vou aproveita o feriado e tentar fazer, não sou lá essas coisas mais gosto de cozinha, e principalmente comer hahah
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Obrigada amiga! Que bom que despertou apatite em você :)
      Assim eu sei que ficou bem bonita e apetitosa mesmo.
      Essa você vai gostar de experimentar. Bora pra cozinha amiga! Depois me conta :)
      Beijinhos e Sucesso pra você!

      Excluir
  4. Estou aos poucos voltando a esse mundo encantado
    onde nossas amizades se eternizam com o passar
    do tempo somos vidas que se une através de sonhos ,
    e sonhos dos mais lindos ,
    é esta amizade que atravessa mares ficando sem fronteiras ,
    sem barreiras .
    A semente boa e plantada em solo forte será
    nossa colheita farta de amizades eterna,
    que seguiram nossas vidas com nossos
    mais absolutos sonhos em que sonhar é possível..
    Deus esteja contigo e comigo.
    Beijos carinhos na alma.
    Evanir..
    Que fome amiga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Lindas palavras!
      Beijinhos e Sucesso pra você!

      Excluir
  5. Nossa parece deliciosa!
    Q bom que o marido é um bom cozinheiro, rsrsrs!
    Bom feriado amiga!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou deliciosa sima amiga!
      É verdade ele sabe cozinhar me perguntado o que por nos temperos :)
      Mas me ajuda muito quando ele vai pra cozinha.
      Beijinhos e Sucesso pra você!

      Excluir
  6. Nossa que delicia,me deu uma água na boca,beijo!!

    Paixão Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana!
      É uma delícia mesmo!
      Beijinhos e Sucesso pra você!

      Excluir
  7. Oi Dulcinéia, você acredita que nunca fiz carne recheada na minha casa, só comi na casa da minha mãe. Fiquei com água na boca e com vontade de fazer aqui. Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimentar fazer em sua casa então amiga!
      Fica uma delícia e sua família vai amar!
      Beijinhos e Sucesso pra você!

      Excluir
  8. Caramba que delícia!! Me fz vir aqui só pra ficar com bastante fome né? HAHAHAHAH
    É bem fácil, acho que vou fazer em casa. ♥

    xoxo ;*

    cherriesk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Dá mesmo água na boca kkkkk
      Faz sim! Tenho certeza de que você e sua família vão amar!
      Beijinhos e Sucesso pra você querida!

      Excluir
  9. Hummmm, deve ficar bom isso!
    Que fome que deu agora!
    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Fica mesmo muito bom!
      Beijinhos e Sucesso pra você lindona!

      Excluir
  10. Oi amiga! Me desculpe, pois eu nunca mais visitei o seu blog! E olha, está de arrasar! Adorei a receita, pena não poder imprimi-la! Beijinhos! Continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Se não dá pra imprimir, você pode copiar ;)
      Mas não deixe de experimentá-la, ok?
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir

Seja bem vindo(a) a FamíliaNossoBlogDiário!
Fique a vontade para comentar!
Seu comentário é muito importante pra nós!
Vamos ler com muito carinho!
Deixe o link do seu blog. Vamos amar retribuir a sua visita!

Acompanhe via email

Digite seu endereço de Email:

Delivered by FeedBurner

Publicações na Fan Page do blog

Vídeo da Festa de Aniversário da Isabela. Tema Sou Luna. Completo com todas as fotos. Lindos momentos ao lado de pessoas especiais! Obrigado a todos que vieram pelo carinho!

Publicado por Família Nosso Blog Diário em Terça-feira, 25 de setembro de 2018