****Inscreva-se, Curta, Comente e Compartilhe os Vídeos****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
OBRIGADA POR TER VINDO AQUI!: NÃO VÁ EMBORA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO! FICAREI MUITO FELIZ! VOLTE SEMPRE! BEIJINHOS!

Por quê o Nosso Blog Diário ficou parado? Explicando e atualizando.

Olá Amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Eu estava cheia de saudades de todas vocês queridas e já não aguentava mais!
Peço desculpas pela demora pra responder a todas vocês que me visitaram e deixaram seus recadinhos nos comentários. Hoje mesmo vou começar a retribuir cada visita, lindas!
Sabem eu passei por alguns problemas na semana passada e não pude fazer nada aqui no Nosso Blog Diário por uma semana. 


Foto Nosso Blog diário. Dulcinéia de Sá.

Vou explicar: É que na terça-feira dia 18/02 eu tentei entrar no meu blog e descobri que não estava tendo acesso a ele. Apenas recebi uma mensagem do Google dizendo que estava tendo um problema de "Contas Conflitantes"
Vocês já ouviram falar disso ou já passaram por isso? ***
Continuar lendo este post...
Eu nunca havia ouvido falar. Então, eles me disseram que isso ocorreu porque eu tinha um e-mail com várias contas ligadas a ele. E que eu precisava cadastrar um outro e-mail só para o meu blog. Sendo que eu tinha que ler bem os passos que deveria seguir e como eu não estava entendendo naquela hora resolvi deixar pra quando estivesse com mais tempo. 
Na quarta-feira dia 19/02 tentei entrar na internet e descobri que a mesma não estava funcionando. Ela só voltou ao normal na sexta-feira dia 21/02 e como eu tinha que terminar uma encomenda de 1.500 etiquetas para mala direta que faço para uma empresa durante o ano eu não pude fazer muita coisa no blog. Apenas algumas coisas pude ver. Eu terminei as etiquetas ontem segunda-feira dia 24/02, pois no fim de semana não tive tempo pra entrar na internet. Porém eu não estava me sentindo muito bem de saúde e por isso não fiz mais nada na internet nem mesmo mexi no meu blog. Precisei tomar um relaxante muscular e repousar e só agora às 15:40hs da tarde é que estou realmente me sentindo melhor. É que as vezes eu sinto muito cansaço e dores no meu corpo, também sinto falta de ar e paradas no coração. Já fiz vários exames e a médica me disse que isso é apenas estresse, fadiga. Um princípio de estafa. 
Acontece que eu era a 220 Wts por hora sabem! Eu fazia muitas coisas tanto em casa como atividades fora. E agora estou precisando reavaliar algumas coisas e até mesmo já abri mão de muitas outras coisas em nome da minha saúde. Afinal, preciso cuidar da casa, das minhas duas filhas e dar atenção ao maridão quando está em casa. 
Mais uma vez peço desculpas a vocês minhas queridas amigas leitoras! Aos poucos vou colocar o blog em dia outra vez!

Agora vou começar a visitar a vocês lindonas que me visitaram e deixaram seus lindos recadinhos, viu!



Beijinhos e até o nosso próximo post!

Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Agradeço a compreensão de todos(as) e espero continuarmos juntos!
    Beijinhos e Sucesso pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. Some não flor, gostamos de ti, faz mais post novos. ah sou da agenda de blogs, te segui e curti a fã page.ah ta tendo uma make especial para o carnaval, ora conferir?
    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá. Espero que esteja melhor. Eu descobri que estou sofrendo de transtorno de ansiedade, e por isso comecei a sentir muitas dores no corpo. Os motivos são os mesmos... estresse, fadiga.... acabei em janeiro criando um blog para falar de coisas "bobas", filmes, livros, moda... não virou o blog do momento, nem espero sucesso, ele é mais uma distração que me relaxa... então, minha dica para você é exatamente o que você fez: quando estiver sobrecarregada, dê uma parada, uma sumida... isso faz bem para a alma.
    Boa sorte e já estou te seguindo pois gostei muito do blog!

    apenastrinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Querida!
      É verdade temos que de vez em quando dar uma parada senão o corpo não aguenta. Sabe eu tenho duas filhas e elas são uns amores, mas quando adoecem eu redobro a atenção. E a minha mais nova ficou dodói desde a quinta-feira passada e só está melhorando agora, e eu passei madrugadas com ela tendo muita febre e enjoadinha por causa de dores na garganta e nos ouvidos. Eu acordo toda vez que o celular desperta nas horas certas pra dar os remedinhos mesmo de madrugada sabe. E acredito que isso me cansou bastante também. Mas não estou reclamando não. Afinal, isso faz parte da vida e como eu amo minhas filhas cuido delas sempre com muito amor e carinho :)
      Seja bem vinda aqui querida e volte sempre!
      Vou lá no seu retribuir já!
      Beijinhos e Sucesso pra você lindona!

      Excluir
  4. Nossa quanta coisa para uma pessoa hein... Mas se vocês está melhor isso é o que importa!! Mas confesso que estava morrendo de saudades também rsrs!
    http://mundocoloridodasmulheres.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
    INSTAGRAM: @macarolinearaujo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga! Mas sou guerreira sabe e só preciso mesmo descansar de vez em quando :)
      Aliás todas nós blogueiras somos guerreiras :)
      Beijinhos e Sucesso pra você querida!

      Excluir
  5. Oi Dulce!!
    Graças a Deus está tudo bem agora com você ainda bem o blog voltou ao normal estava mesmo sentindo sua falta e fiquei até preocupada!!
    Que bom te ver aqui novamente fico feliz que esteja melhor de saúde e que já está ativa por aqui novamente!!
    Beijos tenha um dia abençoado!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvana!
      É mesmo muito bom estar de volta :)
      Beijinhos e Sucesso pra você querida!

      Excluir
  6. Que susto hein amiga!
    Vim te visitar semana passada e até perguntei pra Sil se tinha acontecido algo.
    Logo vc vai conseguir colocar tudo em ordem novamente.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho amiga! É verdade que é um susto mesmo!
      Mas estou aprendendo a dar paradas pra descansar sabe! E vou sempre fazer isso.
      Tem novo post no blog falando sobre como aumentar o número de comentários no blog.
      Vem ver e comentar! Beijinhos e Sucesso pra você lindona! http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/02/como-aumentar-o-numero-de-comentarios.html

      Excluir
  7. Nossa linda nao se estresse e mantenha a calma conte ate 10 , e complicado quando se tem uma vida mais corrida. Mas no fim tudo dara certo! Que bom q deu tudo certo c o blog e agora tudo voltara ao normal. Estarei sempre aqui! E q nossa amizade virtual seja de muitos conjeximentos e alegrias! Concerteza me inscrevi no canal :-) otimo final de semana bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      É sim com fé em Deus tudo sempre dará certo :)
      Beijinhos e Sucesso pra você querida!

      Excluir
  8. Oi! Tudo bom? Não tem problema, não tenho blog! Eu também peso desculpas, pois esses dias não pude entrar no seu blog!
    Beijocas! Bay, Bay!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Tudo bom sim!
      Seja sempre bem vinda aui, ok?
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  9. Olá flor vim agradecer sua visita no meu blog e retribuir é claro seguindo e curtindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Seja super bem vinda aqui!
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  10. Oi Dulci querida......se recupere logo para voltar ao blog.
    Fica com Deus e boa recuperação.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) a FamíliaNossoBlogDiário!
Fique a vontade para comentar!
Seu comentário é muito importante pra nós!
Vamos ler com muito carinho!
Deixe o link do seu blog. Vamos amar retribuir a sua visita!

Acompanhe via email

Digite seu endereço de Email:

Delivered by FeedBurner

Publicações na Fan Page do blog

Vídeo da Festa de Aniversário da Isabela. Tema Sou Luna. Completo com todas as fotos. Lindos momentos ao lado de pessoas especiais! Obrigado a todos que vieram pelo carinho!

Publicado por Família Nosso Blog Diário em Terça-feira, 25 de setembro de 2018