****Inscreva-se, Curta, Comente e Compartilhe os Vídeos****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
OBRIGADA POR TER VINDO AQUI!: NÃO VÁ EMBORA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO! FICAREI MUITO FELIZ! VOLTE SEMPRE! BEIJINHOS!

Post Vídeo: Como cortar as unhas do bebê.

Olá mamães e papais! Tudo jóia?
Algumas amigas me perguntam como eu faço pra conseguir cortar as unhas das minhas filhas, principalmente da minha bebê. Isso porque elas dizem ter dificuldades pra faze isso.
Bem, eu já levava a tesourinha de curva na minha bolsa para a maternidade quando ia ganhar minhas filhas porque os bebês já nascem com as unhas meios grandinhas, não é mesmo? rs rs 
E eu sempre acostumei a cortar e elas sempre confiaram em mim como até hoje confiam.



E hoje eu venho trazer pra vocês esse Post Vídeo que fiz mostrando o vídeo do meu canal cortando as unhas da minha bebê. Então, vem comigo!...
Assistam ao vídeo e deixem seus Likes no meu Canal e compartilhem nas suas redes sociais. Isso é muito bom pra mim!

Espero que vocês tenham gostado!

Beijinhos a até o próximo Post!
Nosso Blog Diário/Dulcinéia de Sá.
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Algumas amigas mamães me perguntam como eu faço pra cortar as unhas das minhas filhas, principalmente da minha bebê. Então eu resolvi fazer um vídeo e postar no meu canal do You tube e trouxe aqui pra vocês. Assim vocês podem ver como eu faço e como a minha bebê reage. E eu espero que vocês gostem! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!
    eu não tive problema com isso, mas a maioria das mamis tem!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas! Aqui em casa acostumei desde cedo e nunca tive problemas com isso. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, aqui nunca tive dificuldade para cortar as unhas. Os três sempre foram tranquilos pra isso…
    Mas muitas mães tem ,né!

    ResponderExcluir
  5. legal, ainda n sou mae, mais pretendo logo logo e usarei essas dicas

    ResponderExcluir
  6. Sempre fui a responsável por.isso aqui
    Adorei as dicas
    Bjs
    Lele

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem com você? Desejo uma boa noit!! Parabéns pelo seu post ótima dica além de ser auto ajuda pra quem não sabe o não ten a noção kkk parabéns pelo seu post ótima noite até mas...

    ResponderExcluir
  8. Nossa me lembro como era fazer isso, sempre foi tenso ...
    Tua bebe é tranquila os meus berravam e esperniavam ... só conseguia cortar quando dormiam ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Adorei as dicas! :)

    Beijos, Laura
    www.maede2.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que vídeo fofo
    lembrei da primeira vez que cortei do meu filho
    foi bem tranquilo
    adorei as dicas
    bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) a FamíliaNossoBlogDiário!
Fique a vontade para comentar!
Seu comentário é muito importante pra nós!
Vamos ler com muito carinho!
Deixe o link do seu blog. Vamos amar retribuir a sua visita!

Acompanhe via email

Digite seu endereço de Email:

Delivered by FeedBurner

Publicações na Fan Page do blog

Vídeo da Festa de Aniversário da Isabela. Tema Sou Luna. Completo com todas as fotos. Lindos momentos ao lado de pessoas especiais! Obrigado a todos que vieram pelo carinho!

Publicado por Família Nosso Blog Diário em Terça-feira, 25 de setembro de 2018