****Inscreva-se, Curta, Comente e Compartilhe os Vídeos****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
OBRIGADA POR TER VINDO AQUI!: NÃO VÁ EMBORA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO! FICAREI MUITO FELIZ! VOLTE SEMPRE! BEIJINHOS!

Dia dos Namorados. Onde, quando e como surgiu a data comemorativa: 12 de Junho. Ah! E meus presentes :)

Olá! namoradas(os)! Tudo bem? Estão animadas(os) para comemorar o dia de vocês? O dia dos namorados?
Eu sim! Estou tão animadíssima que as comemorações aqui em casa começou cedo. 
Sou casada a 5 anos e continuo sendo namorada, ou melhor sou eterna namorada :)
Isso é tão bom, não é mesmo? 
Amar faz um bem enorme! Levanta a autoestima e deixa a vida mais alegre. Faz compensar as lutas do dia a dia.
Vejam os cartões que eu fiz:***
Continuar lendo este post...

Esse primeiro eu fiz para o meu marido e até compartilhei nas minhas redes sociais:
Foto: Te amo meu amado marido Alex! Sou sua eterna namorada! Beijinhos & Cheirinhos! Sua amada Dulcinéia de Sá.
Esse segundo eu fiz para os apaixonados e compartilhei na minha Fan Page e nas minhas redes sociais:


Foto: Bom dia apaixonados! Beijinhos! http://dulcineiadesa.blogspot.com

É claro que pra quem está **Apaixonado**, todos os dias são  para  amar e comemorar a **Felicidade a dois**, não é mesmo?

Mas a data do dia 12 de Junho é reservada para uma homenagem.
Mas vocês sabem como, onde e quando ela surgiu?
Foi pensando nisso que resolvi fazer esse post hoje.
Fiz uma pesquisa em um site que acho super interessante. Vocês devem conhecer. É o WIKIPEDIA.

Agora vejam o que encontrei por lá:

"O dia dos namorados é também conhecido como o dia de São Valentim. Essa data foi reservada para se comemorar a união amorosa entre os casais. Onde é comum a troca de presentes e cartões, bem como também a troca de bombons :) 
Em Portugal bem como em outros países é comemorada no dia 14 de Fevereiro. E aqui no Brasil é comemorada no dia 12 de Junho, véspera do dia de Santo Antônio, também conhecido como o "Santo casamenteiro".
Quer saber mais dessa História que é longa? Clique Aqui.

E falando em presentes... quero compartilhar com vocês os meus. Sim! Quero compartilhar também o meu presente de aniversário de casamento por que foi no dia 30 de Maio. E como a diferença é de apenas alguns dias quis deixar pra compartilhar hoje tudo junto :)
Eu já havia postado umas fotos no dia no meu Instagram e na minha Fan Page. 

Mas, bora ver as fotos:

A primeira foto animada é do meu presente de Niver de Casamento(30/05/2014)



Foto: Nosso Blog Diário. Dulcinéia de Sá.

Agora vejam as fotos do meu presente do dia dos Namorados :)

Foto: Nosso Blog Diário. Dulcinéia de Sá.


Então é isso apaixonados!!!




E ai amores gostaram do post de hoje? Comentem pra eu saber, ok?


Beijinhos e até o próximo post!

Comentários
33 Comentários

33 comentários:

  1. Olá amores!
    Eu estou curtindo meus presentes. Amei!
    E vocês gostaram dos seus presentes também?
    Comentem o que acharam pra eu saber, ok?
    Beijinhos e Sucesso a todas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dulce não sabia nada a respeito da data mais amei saber através de teu post!!!Lindos presentes faz makes pra gente aqui beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda!
      Obrigada! Que bom que gostou!
      Eu também ainda não sabia até pesquisar nesse site. Ele é muito bom pra pesquisas :)
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  3. Meu Deus, porque não tenho namorado para ganhar presentes também ? rsrsrs

    Beijos, e lindo o estojo de make :)

    Beijão !

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Espera em Deus linda! Ele tem o melhor pra você :)
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  4. Awwwwn! Amei seus presentes! Eu ganhei uma câmera semi profissional, *-* E um urso!
    Feliz dia dos namorados!
    Fica com Deus!

    Beijooos!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Parabéns pelos seus presentes :)
      Beijinhos e Sucesso flor!

      Excluir
  5. Amei os seus presentes, e adorei o post, eu tenho meu namorido, não é por que casou que acaba o namoro!

    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br/2014/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Verdade! Eu também penso assim. É por isso que mesmo depois de 5 anos de casada eu não paro de comemorar esse lindo dia :)
      Beijinhos e Sucesso linda!

      Excluir
  6. Oi Dulci
    amei o post escreveu de uma maneira bem fofa
    lindos os presentes que você ganhou ^^
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Lindos seus presentes!!!!
    Adorei o post, super interessante...
    Concordo com vc...O melhor do Casamento é o Namoro, kkkkk
    Lindo FDS!!!!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê

    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Que bom que você gostou!
      É sim. Mesmo depois de casados precisamos continuar o namoro :)
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  8. Bem bacana, adorei as dicas!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Dulce eu amei,seus cartoes ficaram lindos!Parabéns pelo seu aniversario de casamento atrasado.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Que bom que gostou!
      Fico muito feliz com sua visita!
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  10. Que amor esse post flor,e adorei seus presentes lindos <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      São lindos sim!
      Fico feliz que tenha gostado :)
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  11. Felicidades Dulci.
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Dulce! *-*
    Adorei os presentes, felicidades!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Dulce,que lindo!
    Parabéns!Felicidades!
    Presentes super fofos!
    www.suspirosdamiah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Fico muito feliz com seu comentário aqui :)
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  14. to chateada porque eu não tenho namorado =/
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica assim não linda!
      Tudo tem seu tempo certo. E acredito que no seu tempo você vai ter ao seu lado uma pessoa maravilhosa que vai te dar valor e te fazer muito feliz :)
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  15. Oi flor tudo bom?
    é bacana saber a origem de como tudo começou, e amei seus presentes, que lindossssssssssssssss
    bjusss

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Eu amo pesquisar as coisas!
      Obrigada linda!
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  16. What a romantic post sweet Dulcineia! It's always a pleasure coming here!
    Baci,
    Coco
    Coco et La vie en rose / Bloglovin / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!O prazer é meu em ver você por aqui :)
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir
  17. Oi amiga post incrível, tudo bem explicado amei venha conhecer e seguir meu blog!!
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Vocês é que são incríveis e deixam meu blog mais incrível ainda :)
      Pode deixar que eu vou lá conhecer sim!
      Beijinhos e Sucesso!

      Excluir

Seja bem vindo(a) a FamíliaNossoBlogDiário!
Fique a vontade para comentar!
Seu comentário é muito importante pra nós!
Vamos ler com muito carinho!
Deixe o link do seu blog. Vamos amar retribuir a sua visita!

Acompanhe via email

Digite seu endereço de Email:

Delivered by FeedBurner

Publicações na Fan Page do blog

Vídeo da Festa de Aniversário da Isabela. Tema Sou Luna. Completo com todas as fotos. Lindos momentos ao lado de pessoas especiais! Obrigado a todos que vieram pelo carinho!

Publicado por Família Nosso Blog Diário em Terça-feira, 25 de setembro de 2018